Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Chifreira: um estilo de vida!

Como ela é capaz de amar seu marido e ao mesmo tempo ter um namorado? Simples: os dois entendem que amor não é pré requisito para sexo e vice—versa. Com ele é sexo e amor; com os outros é somente sexo. Não há um só homem no mundo que ela admire e se fixe mais do que o seu marido. Sim, ela o ama mais do que tudo. Ele a satisfaz, a realiza e faz tudo por ela. Sua família é perfeita. Seu marido lhe permite ter outros porque se excita com isso, porque goza com isso. É como qualquer outra fantasia. E ela faz porque amo sexo, gosta de homens e assim realiza o desejo do seu homem.
                                                                      

Se ela consegue gozar com outro sem ressentimento? Totalmente! Ela aprendeu a está com outro por completo consentimento do seu marido e não deixar nada afetar seu amor por ele. E além disso, ela sabe que é isso o que ele quer e que ela é uma mulher; que tem desejos e tesão como qualquer pessoa. Ela não porque sentir nada de constrangedor em relação ao seu marido. Ele a deixa muito à vontade para que ela faça tudo. É de fato um homem maravilhoso e não somente um corno, como muitos acham. O que lhe dá mais segurança é o fato de ser notável como ele se apaixona cada vez mais, especialmente quando ela tem um encontro. Ele realmente ama e curte muito essa condição; e ela, claro, se sinto muito feliz em dar esse prazer a ele. Por que, então, ela deveria sentir constrangimento? Nem um pouco. Eles são um casal apaixonado, que curte a vida, sem segredos e são totalmente cúmplices.
                                                                      

A grande vantagem da fantasia Hotwife é provar homens diferentes. Mas ter um namorado fixo também é muito bom, desde que ela e seu marido possam confiar nele. Dar pra sair com mais frequência, dá menos trabalho de programar, etc. Quando ela já se saiu com um certo número de comedores, em média, ela começa a ter uma boa lista de contatos, podendo depois sair com cada um novamente, ou com quem ela gostou mais, daí a importância de ter um comedor fixo que não seja invasivo e nem venha com papo de ciúmes. Um telefonema no meio da semana pode proporcionar tudo muito rápido. Se ela quiser sair com um comedor no outro dia pela manhã, por exemplo, o corno ou ela consegue marcar rapidinho é só falar com o seu marido e ele liga para algum dos seus “amigos” com quem já saíram e pronto. Está marcado. À medida que o casal vai fazendo novas amizades, as coisas vão se tornando mais fáceis.
                                                                   

Como o casal lida com isso? Com essa fantasia, com esse estilo de vida? Simples! Eles são extremamente cúmplices um do outro. Não tem segredos entre eles; conversam sobre tudo; falam abertamente. Ele fala do que gosta e ela também fala e faz, sem um mínimo de culpa, pois sabe que o que fazem é o que escolheram fazer; e só diz respeito a eles. Eles pertencem um ao outro, juntamente com tudo que pensam e fazem. Eles são um, e vivem para a felicidade um do outro.
                                                               

Como conviver com tudo socialmente? O casal sabe que sua prática não é bem o que a sociedade considera convencional para um casal normal. Por isso o estilo de vida do casal tem que ser segredo e ser mantido longe da família e trabalho. Eles não estão aqui para serem julgados. No seu dia a dia não tem puta nem corno e sim um casal com responsabilidades e liberdade. Eles são pessoas normais que têm coragem de viver sonhos e fantasias e não dependendo da opinião ou competência de terceiros.
                                                                       

Quando e como o casal arranja outros homens? Sempre que achar alguém interessante. Claro que a internet proporciona tudo quase tudo, apesar dos curiosos e dos falsos comedores que enchem a paciência e atrapalham muito, vários comedores de qualidade se oferecem em sites de relacionamento, mas nada impede que haja uma aproximação durante uma viagem de férias, um final de semana na praia ou num passeio no shopping. Quando o casal vê que pode rolar, o marido fica na retaguarda para que ela seja abordada. Ela sempre se veste de forma mais provocante do que esposas comuns e uso acessórios característicos, como por exemplo, mostra sempre os seus pés bem feitos e com os adornos corretos, como uma tornozeleira no pé direito e um ou dois anéis. Tudo isso permite que os bons e experientes amantes reconheçam uma esposa livre para sexo. Geralmente ela também sai sozinha para viabilizar novos encontros.
                                                                      

E se o marido não quiser mais? Bem, nesse caso, não é mais uma decisão só dele. Tudo bem que na maioria das vezes a fantasia originária parte do marido, mas depois que ela aceitou e experimentou outras picas, ficar com outros caras se tornou uma prática deliciosa, a qual ela não vai querer deixar mais. Com toda certeza ela vai querer continuar a ser dividida com outros machos.
Nesse caso de desistência do corno, geralmente ou o marido aceita ficar como está ou o casamento entra em um declínio podendo até chegar em um divórcio ou então ela vai traí-lo às escondidas para o resto da vida. Por isso que eu sempre digo que ser corno é um estilo de vida maravilhoso, é viciante e um caminho sem volta.


Texto retirado da internet - A. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário