Ontem eu vivi uma noite tão humilhante quanto maravilhosa! Minha esposa foi a um show com uma amiga dela que também é Chifradeira e quando foi duas da manhã ela chegou acompanhada com um negro forte, o cara parecia um armário e os dois ficaram, se beijando e tomando vinho lá na sala. Depois ela foi me acordar e mandou eu ir para o quarto de hóspedes que ela tinha trazido alguém para dormir com ela. Eu me levantei ainda meio sonolento e aí ela mandou eu tirar o pijama, me colocou a castidade e mandou eu ir e quando eu ia saindo o cara ia entrando e nem me cumprimentou.
É humilhante para um corno deixar a sua cama no meio da noite para outro macho, mas é tão gostoso, tão prazeroso viver isso. O difícil foi conseguir dormir com o barulho da cama, as batidas das estocadas que ele dava na buceta e no cu dela e os gemidos dela gritando: Fode caralho, fode pro meu corno ouvir.
Pela manhã fiz o café e levei na cama para os dois e depois do café ela me tirou a castidade e enquanto ele comia ela eu pude bater uma punheta e gozar.
Mais tarde eu fui levar ele até o estacionamento onde ele havia deixado o carro dele e voltei para casa, pedi comida do restaurante que ela mais gosta, preparei a mesa e esperei dá uma da tarde para chamá-la para almoçar e enquanto ela almoçava e contava para a amiga o quanto tinha sido fudida por ele e como tinha gozado eu massageava os seus pés.
Sou assim um corno manso e aceito a condição de felicidade que posso ter comesse momentos deliciosos que só ela sabe me dar.
Ismael Cunha - Salvador - Ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário