Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Como se comunicavam os cornos nos anos 70/80/90


Quem iniciou sua vida no mundo liberal antes dos anos 90 lembra dessa revista, a Brazil Sex Magazine da Editora 2M que foi a primeira a inovar cedendo uma caixa postal para os casais ou pessoas que moravam em cidades pequenas onde não havia esse serviço disponível nas agências dos correios. Ela começou a ser publicada ali pelos anos 1995 e foi um dos canais mais positivos e requisitados por casais e comedores, fazendo a alegria e felicidade de muitos cornos; até que o grande número de fotos e vídeos disponíveis em sites adultos na internet inviabilizasse a sua publicação.

Franco Donasc



A Revista Private também era umas das que abriam espaço para que os casais pudessem publicar os seus relatos e anúncios em buscas de outros casais ou comedores. Essa era uma revista mais seletiva e só publicava nela quem tinha uma Caixa Postal e que provasse através dos documentos de locação junto aos correios. Quando mandávamos as fotos para publicação, (o máximo de 3) as mesmas tinham que ser assinadas atrás pela pessoa titular da foto e uma cópia do RG para comprovação e também não podia marcar a mesma com a assinatura, pois se isso acontecesse a mesma seria inutilizada e aí você teria que esperar mais 3 meses para poder ver outra foto de sua esposa publicada. Tudo isso dava trabalho, mas o prazer era garantido.

Franco Donasc






Ele & Ela era uma revista masculina publicada pela Editora Manchete, empresa que comprou os títulos da antiga Bloch Editores, onde foi editada por mais de trinta anos. Era popular nas décadas de 1970 e 1980. Sendo, quando editada pela Bloch Editores, uma publicação de uma editora de grande porte, Ele & Ela visava a um público mais sofisticado, embora a revista fizesse mais concessões para “o vulgar” do que concorrentes como as revistas Playboy, da Editora Abril, e a Status, da Editora Três. Ao contrário da Playboy, Ele & Ela não apresentava frequentemente mulheres famosas posando nuas. Todavia, diversas mulheres que vieram a ser bastante famosas posaram peladas para a revista, dentre elas Xuxa, que posou diversas vezes, Monique Evans, Myrian Rios, Luíza Brunet e Sônia Braga. Um dos principais atrativos da revista era a seção de cartas, intitulada Fórum, que depois tornou-se um suplemento destacado da revista, embora fosse vendida com a mesma. No Fórum são publicadas cartas, onde os leitores narravam suas aventuras e fantasias eróticas e os classificados em buscas de parceiros para sexo.  


      



Quem era leitor, fã ou assinante da Brazil Sex Magazine não tem como não ter conhecido a Revista Abusada, pois a mesma surgiu de uma dissidência de um dos sócios da editora 2M e praticamente foi ela quem causou o fim da Brazil Sex. Ela surgiu ali por 2011 e seguia a mesma linha da B. S. M. mas ela tinha um Q a mais, pois os seus editores promoviam festas liberais em uma chácara de propriedade da revista e premiavam leitores sortudos com transas com as modelos das capas dessas revistas. A linha editoria era mesma com relatos, classificados sexuais, temas liberais abordados em suas colunas diversas e lindas modelos em suas capas

2 comentários:

  1. Comprei muito estas revistas, principalmente a private.

    ResponderExcluir
  2. Hoje você corno pode se comunicar comigo por email, Skype, WhatsApp, telefone, ou como preferir, só não posso deixar você sem o chifre e ela sem o prazer de gozar gostoso e de vc assistir tudo. Sou comedor de casadas com ou sem marido. Sou de BH estou a disposição para combinarmos. Meu Skype ou email é gosstoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir