Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Contos de cornos (vários)

                                       




Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa


Então meus amigos , tudo aconteceu no último final de semana , um vizinho nosso fez uma festinha de aniversário para a esposa dele , foi em uma chácara perto da cidade , começou no sábado 15:00 , muita bebida e churras , eu e minha amada esposa chegamos as 16:00 , ela foi de calça jeans , blusa de manga longa e sem sutiã , estava meio fechado o tempo , jogamos truco com amigos e bebemos muito , o casal de vizinhos tinha um filho de uns 18 anos , o moleque estava jogando truco com agente , eu e minha esposa de parceiro , ele não tirava os olhos dos peitões duros é siliconados da minha esposa ! Quando dava um vento frio , os peitões da minha esposa ficavam arrepiados e durinhos , o moleque estava até babando , eu percebi uma hora quando ele levantou e foi no banheiro , notei que o pau dele estava meio duro , olhando os peitões da minha amada ! Eu fui no banheiro atras dele , chegando lá ele entrou em um mictório fechado , eu entrei no outro e subi no vaso e olhei por cima da parede que era aberta , vi ele apertando o pé do pau ! Vigi era um cacetão grande e grosso , tinha fácil uns 20 cm ! O meu pau tem 12cm duro ! kkkkk , entrou mais gente no banheiro fazendo bagunça , ele guardou o pauzão pra dentro da bermuda , eu desci e fui pra mesa de truco , nos perdemos a partida e saímos , fomos pra varanda tomar umas , eu contei pra minha esposa , a safada falou pra mim :
– Que isso Feee… ( ela me chama de ” Fee ” apelido ) , e verdade Fee ?? o pauzão dele e grande ?? nossa amor , eu quero ver !! vc deixa eu ver o pauzão do moleque amor ?? meu cuzinho está até piscando !!
Eu falei que sim , mas tinhamos que planejar certinho , pois não queria problema com nossos vizinhos , voltamos pra festa , foi quando depois de uns 30 minutos , pelas 22:00 horas a vizinha chegou na minha esposa e falou pra ela que ia chover , e que ela estava preocupada com a casa dela pois havia deixado as janelas da casa abertas ! Hahaaaa , a safada da minha esposa falou na hora pra ela :
– Que isso vizinha , fica assim não , nos vamos lá !! Eu e meu marido vamos lá ! fala pro Jonny ir com a gente ! ( jonny e o filho da vizinha ) , Eu quero tomar um banho mesmo lá em casa , ai fechamos tudo e voltamos depois !!                                       

A vizinha ficou aliviada e topou na hora , chamou o filho dela e falou pra ele ir com a gente na casa deles , fechar a casa ! O moleque falou que ia sim , pegou mais uma cerveja no freezer e falou pra irmos . Peguei o carro e fomos , era perto uns 10km , minha amada esposa já estava com muito tesão , pegou no meu pau umas 2 vezes dentro do carro , o moleque viu , e começou a rir , chegamos na casa , parei o carro na garagem dos vizinhos , minha esposa antes de descer do carro com o moleque ainda dentro do nosso carro ela falou pra mim :
– Feee… pega o nosso KY !!! ai no porta luva !! acho que vamos precisar dele !!!
O moleque não falou nada , entrou na casa e começou a fechar as janelas , minha esposa putinha entrou na casa , foi no sofá da sala e ficou de quatro , abaixou um pouco a calça jeans com a calcinha junto e mandou eu chupar o cuzinho dela ! Eu cai de boca no cuzinho apertadinho e rosinha da minha amada esposa , de repente o moleque chegou na sala , viu eu chupando o cuzinho da minha esposa ! ele sentou em uma poltrona e tirou o cacetão pra fora da bermuda xadrez ! Começou a bater uma olhando agente , minha esposa viu e falou pra mim :
– Nossaaaa , Feeeee …. olha o tamanho do pau desse moleque !! que isso amor ! e muito grande e grosso !! nossa Amor será que eu aguento aquilo no cuzinho ?? que pauzão e esse Jonny ?? vc já comeu um cú ?
O moleque batendo uma devagarinho , viu quando eu parei de chupar e a safada virou o cú rosinha pro lado dele , eu peguei o KY e lambusei o cú da minha esposa , enfiei 2 dedos no cuzinho dela , tirei meu pauzinho pra fora e com a outra mão comecei a bater uma também , minha esposa começou a rebolar com meus 2 dedos no cuzinho , e gemendo de tesão falou :
– Feee…. fala pra esse moleque vir aqui !!! deixa ele colocar a cabeça do pauzão no meu cuzinho ??? Só a cabeça amor ! eu não aguento não !! mas a cabeça eu quero !
Eu tirei os dois dedos do cú da minha esposa e chamei o moleque , ele veio com o cacetão duro igual uma pedra , chegou atras da minha esposa , e começou a enfiar a cabeça da rolona no cuzinho apertadinho e rosado da minha amada ! A cabeçona entrou , ela deu um gritinho , e começou a gemer , o moleque ficou parado , então minha esposa começou a rebolar devagarinho gemendo , entrou mais um pouquinho além da cabeça , o moleque falou :
– Nossa vizinho , que cú apertadooooo …. eu nunca comi um cú !! eu tinha certeza que sua esposa era putinha !! kkkk e vc com esse cacetinho ai !! vou estourar esse cuzinho !! senta ai corno , e olha sua esposa levando um pauzão de 25cm no toba !!
Então o moleque FDP segurou minha esposa pela cinturinha , e atolou o cacetão todo no cú dela !! Ela deu um grito alto e serrou os dentes com a cabeça no sofá , minha amada choramingando me falou :
– Aiaiaiaiaiaiaiaaaaiiiiii , moleque FDP , e muito grande e grosso !!! Não era pra colocar tudo não !! Aiaiaiiii , Feee… vc vai deixar esse moleque pauzudo arrombar o cuzinho apertadinho da sua esposa ??? Fala corno !! viado !! corno do pau pequeno !! então vai moleque , arrebenta meu cú !! Meu maridinho quer ver a esposinha dele com o cú arrombado !!
O moleque meteu como um animal no cú da minha esposa ! foi nem 10 minutos e ele encheu o cú dela de porra , mas ele continuou metendo , meteram mais de uma hora , o moleque comeu minha esposa de tudo quanto foi jeito , mas só deixei ele comer o cú dela ! Ele gozou pela segunda vez , tirou o pauzão um pouco e me mostrou o rombo ! Ele foi no banheiro lavar o pau , minha esposa ficou de quatro de novo e mandou eu meter no cú dela pra mim ver o estrago , eu meti , o moleque voltou , ainda estava de pau duro , chegou perto dela e a safada começou a chupar e rolona dele duraça de novo , agente estava demorando muito a voltar , os celulares tinham ficado no carro , de repente a porta da sala abre !! Era o pai do moleque , meu vizinho !! ele pegou agente no pulo , minha esposa peladinha chupando o filho dele , e eu metendo no cú dela ! Então ele falou :
– Que isso vizinho ?? vc não me chama pra melhor festa ?? só meu filho ?? olha aqui quem ele puxou !!!
O vizinho abaixou a calça e pulou um cacetão pra fora , meia bomba ! O pau dele era descomunal !! maior e mais grosso ainda que o do filho dele !! então ele segurou o bichão com as duas mãos e falou :
– Olha vizinho 22cm pra essa sua putinha !! agora ela vai ver o que é bom pra tosse.]

Autor Fermino


                                         Fui corno do meu irmão caçula

Vou contar de primeira mão, por isso desculpem os eventuais erros de escrita, não sei se será uma história erótica, porém, foi uma experiência que se deu comigo, era casado há 15 anos na época dos fatos e me dou bem com minha mulher na cama, diga-se não temos preconceitos e temos a mente sempre aberta como relação aberta, swing, e da parte dela sempre disposta a novas aventura, somos legais, enfim, nos damos bem. Temos dois filhos homens, e uma menina, três adultos e a menina de menor, tínhamos na época 38 anos e ela 37 anos, moramos no mesmo condomínio que meus pais idosos e tenho um irmão de 18 anos, o chamado filho temporão. É o queridinho de todos, sempre paparicado, grande amigo de meus filhos, tem inteira liberdade em nossa casa.
Há poucos dias tive de fazer uma viagem a serviço e rumei para empresa já que a mesma e que ia dar a condução as pressas, era uma quinta feira, umas 14 horas, meus filhos adultos estavam no trabalho e a menor no colégio, na portaria do condomínio, encontrei meu irmão que estava chegando para almoçar, pois trabalha perto, num escritório e costuma almoçar em casa, nos despedimos, falei da viagem e rumei para a empresa.
Lá chegando, dei-me conta que esquecera um documento, para não traz peguei um táxi e corri para casa, isso me atrasaria uma hora mais ou menos, subi de escada mesmo, pois o elevador estava demorando e moro no 4º andar, abri a porta devagar, não queria assustar minha mulher, mas, uma vez na sala, ouvi ruídos no quarto de nossos filhos o que estremeci, pois não era um ruídos característicos mais sim gemidos abafados, cheguei a pensar que fosse um dos meninos, fui pé ante pé até a parta que estava meio aberta e o que vi foi inacreditável, meu irmão estava entre as pernas de minha mulher que o abraçava com fúria, cravando as unhas em suas costas estava de vestido erguido acima da cintura, ele com as calças arriadas e bombava com toda a força da juventude! O primeiro impulso foi invadir e cobri-los de porrada, mas algo me deteve, fiquei paralisado olhando como se fosse um sonho louco ou pesadelo.                                                                    
Clau gemia como uma alucinada enlaçada as pernas na cintura do meu irmão, Clau gozou e relaxou mas meu irmão ainda não e saiu de cima de Clau se deitou-se na cama ao seu lado, onde Clau pegou seu pau e ficou acariciando, enlaçando com a mão, sorrindo então o abocanhou e engoliu aquele pau, fazendo ao mesmo tempo movimentos com a mão meu irmão gemia, se contorcia, quando estava a ponto de gozar, Clau parou e lhe pediu para gozar dentro dela! jorra dentro de mim e ficou de quatro, arrebitou a bunda, meu irmão começou a beijar sua nuca e foi descendo, alisando seu corpo, um belo corpo, pois minha mulher se cuida, alisou a bunda, acariciou o grelo, Clau rebolava, encostando a cabeça no travesseiro, meu irmão beijava suas costas, foi descendo, beijou seu cu, lambeu, mas eu estava com raiva mas excitado, de pau duro também, meu irmão continuava lambendo a sua xana, começava de baixo, bem devagar, subia até o cu enfiando a língua, podia ver o rosto corado de Clau, manchas vermelhas nas bochechas, mordia o travesseiro, até que não aguentou:- lhe dizendo põe logo! Põe logo cunhadinho gostoso! Eu te amo! Eu te amo! E meu irmão começou cutucar sua xana com o pau, enfia e tirava, enfiava tirava, com Clau lhe implorando:- Enfia! foi quando ouvi-o falar: só enfio se prometer que sempre vai ser minha! Clau sacudia a cabeça em negativa e meu irmão naquela brincadeira, enfiava um pouco e tirava, com Clau gemendo e dizendo pare de me torturar! e meu irmão dizendo então me promete que sempre vai ser minha? pois também de amo! Só gozo com você! te amo.
Puxa, cena tocante, pensei, até que Clau disse: Sim, sempre vou ser tua, sempre! eu te amo!- Então meu irmão enfiou e bombou com força, desceu as abas do vestido e segurou os seios, aqueles seios fartos e firmes que eu conhecia tão bem e que julgava ser o único a tocá-los! Ao gozar, Clau se voltou e suas bocas se colaram, tremiam de puro gozo e tombaram de lado na cama, meu irmão disse: tenho de voltar ao trabalho! recuei e caminhei de costas até a estante, onde o documento havia ficado, peguei o envelope e saí.
Quase chegando na empresa o meu celular tocou: era minha mulher, dizia ela:= Amor, você esqueceu o seus documentos encontrei na mesa de cabeceira, vou pedir a seu irmão para levar até você, senão sua viagem será perdida, lhe respondi:- não se preocupe, “querida”, já fui aí e peguei estava na estante, não é mesmo? foi um silencio do outro lado, só ouvia a respiração alterada de minha mulher, lhe disse:- não precisa incomodar meu irmão, o documento está comigo!, pode continuar o que vocês estavam fazendo amor depois nos conversamos viu minha vida.

A. D.
Retirado na íntegra do site Meus Contos Eróticos Br



                             O comedor da amiga de minha esposa fudeu nós três


Outro dia, chegando em casa antes do horário costumeiro, peguei minha mulher e uma amiga sua, uma loirinha muito linda, conversando sobre a última transa recente que essa amiga tinha feito com um garotão de programa, um negão muito gostoso. Ela dava detalhes de como transaram deliciosamente.
A conversa começou a me excitar quando descreveu o tamanho do pau do negão e como conseguiu enfiá-lo todinho na sua bucetinha. Fiquei só imaginando !
Minha mulher, já acostumada a me trair, então me disse que queria experimentá-lo e se eu me incomodava em pagar o garotão bem dotado para um programa com nós quatro. Relutei um pouco, mas depois de receber um delicioso beijo de lí­ngua, e com a insistência da loiraça, que deslizava a mão sobre o meu caralho, concordei : mas que eu seria apenas um "voyer".
Então, telefonaram para o fulano - que estava com a agenda cheia - e concordaram para daí­ dois dias, às 10 da noite, no apartamento da loira.
O negão chegou pontualmente.
Foi recebido com beijos e sorrisos, numa descontração total ao som de suaves músicas românticas orquestradas. Fui apresentado como cornudo e ele apertou fortemente a minha mão, como que agradecido.
Bebemos um drink petiscando guloseimas.
As mulheres, aos poucos, foram desabotoando sua camisa, passeando as mãos sobre o peito e os braços musculosos dele... Abriram-lhe o cinto e a loira enfiou sua delicada mãozinha dentro da cueca apertando seu cacete, trazendo-o para fora. Era realmente grande e, depois de apalpado ficou imenso !
No quarto, a cama estava arrumada e muito cheirosa. Trouxeram o negão, despiram-no totalmente e fizeram-no se deitar. Agarraram seu cacete e começaram a devorá-lo, lambendo-o, chupando-o e massageando. Aos poucos ele foi tirando as lingeries delas, enquanto seu pau era devorado avidamente.
Mas havia uma surpresa que as duas já tinham combinado : em dado momento elas vieram até mim, que estava apreciando tudo numa poltrona, me despiram e me levaram para ajudá-las a se deliciarem com aquela jeba imensa, dura, forte, resistente, tal como um pau de ébano.
Minha mulher começou a lamber-lhe o saco e a loira, enquanto passava a bucetinha pela lí­ngua do negão, me fez chupar o seu pauzão junto com ela. De quando em quando nossas bocas e lí­nguas se juntavam, enquanto chupávamos deliciosamente e o negão se retorcia todo de prazer, dizendo palavrões.
Eu gostei de sentir aquela rola imensa dentro da minha boca e imaginava o quanto aquilo as excitava para deixá-las molhadí­ssimas e frenéticas.
Então, ele se levantou delicadamente e perguntou se eu não queria experimentá-lo para que tivesse certeza que elas iriam se deliciar. Meu pau estava duro de tesão mas o dele era duas vezes maior - o que me assustou. Aquilo era enorme ! Tinha mais de 20 cm..
As duas diziam que eu tinha que experimentar, porque era um corno obediente e queriam me transformar num gay.


Colocaram-me de quatro na beirada da cama ; minha mulher veio por baixo para bater-me uma punheta. A loirona veio lamber o meu cu e depois colocou um cinto com um pênis de borracha pequeno e me fodeu dizendo que era para alargar o meu cu para receber o pau do negão. E o negão, depois de besuntar o meu cu e o seu pau com muito óleo, encostou, de mansinho, a cabeçona do caralho e começou a forçá-lo para entrar. Não demorou muito e aquilo escancarou e me rasgou o cu inteiro. A dor foi imensa. E ele foi enterrando, enterrando e começando a se mexer para enterrar mais e mais.
Eu comecei a gostar do movimento de vai-e-vem e me acostumei, relaxando-me e me excitando, enquanto era devorado por aquele caralhão tesudo e gostoso. A loira tinha razão. O negão era "divino". Que cacete delicioso ! Nunca pensei que pudesse dar tanto tesão uma tora daquela enfiada no cu.
Depois de me foder bastante tempo, fiquei quase desfalecido. Ele me perguntou se "estava aprovado" e que agora era a vez de experimentar a buceta da minha mulher.
Quando ela lhe abriu as pernas, ele caiu de boca naquela buceta rosada todinha encharcada. Minha mulher dava gritos de muito prazer... Até que ele enfiou-lhe a jeba inteirinha, fazendo-a delirar de gozo.
Ele a devorou com muita vontade, com força, socando-lhe intensamente, sem dó nem piedade. Ela se deliciava. Agarrou-se no seu pescoço e lhe pedia que a comesse com mais força, escancarando as pernas para caber mais. E ele obedecia, enquanto a loira segurava o seu saco gostoso, que balançava rapidamente.
Percebendo que estava bem satisfeita, ele tirou a jeba da minha mulher fazendo agora garganta profunda na loira. Mas só entrava metade do caralho na boca dela, porque era muito grande mesmo. E ela se pôs de quatro para ele comer o seu cú. Percebi que doeu um pouco, mas ela logo estava dançando nele, enquanto enterrava todinho. Depois, devorou também a buceta, que já o conhecia de outra foda.
Eu aproveitei para beijar e mordiscar os lindos seios dela e minha mulher chupava o caralho dele, quando ele o tirava da bucetinha. Em seguida, metia de novo. Depois, trepou na minha mulher.
Ele já estava exausto, suando muito, quando deu sinal que ia gozar. As duas juntaram o rosto na frente dele e abriram as bocas para receberem o leitinho quente. Ele esguichou várias vezes pelo rosto delas - e pediram que eu fosse lá também lamber e beber a porra branca do negão.
Depois que ele agradeceu e se foi, ficamos nós três nos banhando e relembrando os prazeres que ele nos deu.
Naquela noite dormimos nós três juntos, depois que eu também comi e satisfiz gostosamente a minha mulher e aquela loiraça fantástica.
Foi uma noite inesquecí­vel.

Texto retirado da internet - A. D.



2 comentários: