Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Dicionário do mundo liberal


                                                                             
A
ADULTÉRIO
É a quebra da fidelidade conjugal por praticar sexo com outra pessoa que não é o seu parceiro habitual. É a quebra da monogamia imposta ao casal por meio de um contrato matrimonial. É também a mácula ao leito marital.
                                                                         
AMANTE
1 - É o homem que tem um envolvimento, um caso com a mulher de outro homem sem que este saiba. Nesse caso eleL é chamado de amante porque há envolvimento sentimental entre eleLs e na maioria das vezes esse envolvimento leva à separação do casal.
2 - É a mulher que faz sexo com o marido de outra mulher, tornando-a em uma corna, uma mulher traída!
3 - Esse termo também é aplicado para a mulher que faz sexo com o marido (provedor) de uma cuckquean, a famosa corna submissa, que é equivale ao cuckold no meio liberal.
                                                                      
B
BULL
É o equivalente ao comedor! é o homem que possui relações com a casada. Essas relações podem ser somente sexuais e físicas ou também afetivas, assim como podem ser avulsas (vários parceiros diferentes) ou fixas (sempre o mesmo parceiro).

C
CHIFRE
Aqui não fazemos menção ao apêndice que alguns animais carregam em suas cabeças e sim ao resultado da traição ou adultério da mulher chifreira. Quando um marido é traído ou libera a sua mulher, dizemos que eleL é um corno ou um chifrudo porque eleL tomou cornos, chifres, galhas, chavelhos ou pontas.

CHIFREIRA
É a mulher que trai o seu marido, umas fazem isso às escondidas e outras têm o apoio do próprio marido corno. Existem vários tipos de chifreiras e cada uma tem as suas características e particularidades, mas no final todas têm algo em comum que é o fato de fazer sexo com pessoas fora do seu casamento.

CUCKCAKE
É a mulher que faz sexo com o marido, dominador provedor de uma cuckquean. Cuckcake é o equivalente ao feminino de um comedor, também conhecido como Bull.

COMEDOR
É o homem escolhido para dar prazer ao casal liberal, fazendo sexo com a hotwife que é uma chifreira liberada pelo marido; que nesse caso é um corno dominado ou submisso. Se o marido apoia, sabe e gosta de ver sua mulher com outro homem, esse tal que faz sexo com ela é o que chamamos de comedor; porque entre eles o contato e o envolvimento são apenas físicos e sexuais. 
  
CUCKOLD
Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar e chocar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o própria companheira tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Esse fetiche pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, desejo e medo da traição, e o voyeurismo.
Diferentes tipos de cuckold convida ou deixa outros homens, (conhecidos como Comedores) a penetrarem a sua esposa para logo em seguida após ela se satisfazer com esse comedor, ele o cuckold, penetrá-la, chupá-la e lhe dedicar todo o seu carinho. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação do comedor dentro ou em cima da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral absorvendo todo o esperma deixado pelo comedor, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo e graças à massiva prevenção da AIDS/SIDA.

Texto retirado da Wikipedia

 CUCKQUEAN
A corna mansa ou cuckquean é a mulher que gosta de ver o seu marido fazendo sexo com outra mulher. Ela apoia, incentiva e até arruma mulheres para o seu marido e sente muito prazer vivendo isso. Nem toda mulher submissa é cuckquean, mas toda cuckquean é corna consciente, mansa, dominada, submissa total ou parcial.

CUCKOLDRESS
A Cuckoldress, é uma mulher muito autoconfiante, super atraente, fascinante, empoderada, comunicativa, que adora sexo, mas busca mais do que apenas sexo, nesse contexto. Geralmente, é uma mulher sexualmente dominante, principalmente para o seu Cuckold/corno, e como forma de reforçar esse seu domínio muitas vezes ela gosta de humilhar ou degradar o seu parceiro (sempre voltada para o lado da fantasia sexual).
O seu marido tem pleno conhecimento de suas atividades, adora este domínio sexual que ela exerce sobre ele e sente muito, mas muito prazer com tudo isso. Porém, ainda que ela seja uma mulher dominante, ela sente necessidade de algo mais, de se sentir cobiçada, bajulada, de ter uma conexão e “um certo” grau de afetividade, só que ela não quer isso com o seu esposo e sim com uma outra pessoa que ela escolhe para sair. Não é algo simplista.
Ela quer novas experiências, com certo grau de envolvimento emocional, e vê seu marido cuckold se tornar inadequado por vários motivos nesse novo cenário. Ela continua ligada ao seu marido, mas sente a necessidade de se relacionar emocionalmente com outra pessoa!
Nesse ponto ela se torna “monogâmica” com o seu comedor ou “namorado”, com quem cria uma forte conectividade até pela forma como ela o selecionou.
Aqui inclusive é onde ela encontra um problema comum para a cuckoldress, já que ela busca alguém para compartilhar mais do que apenas aventuras, e a grande maioria dos homens não querem “se envolver”, desta forma. Para eles, na maioria das vezes, a vêem apenas como uma diversão temporária, para uma “rapidinha” e pronto.
O marido de uma cuckoldress, sabe que não fará mais sexo com ela. Aqui o prazer do seu parceiro é maximizado, tornando-o mais submisso, mais dependente desta mulher, que proporciona um prazer indescritível que vai muito além de saber que ela tem prazer com os outros.
Este prazer vem de vários meios, seja exercendo a dominação ou não permitindo que ele tenha qualquer acesso a ela, sequer visualmente. Neste caso, o marido corno não pode sequer vê-la nua, a não ser que ela permita. As escolhas com quem ela sairá são feitas exclusivamente por ela, o marido aqui pode ajudá-la escolhendo apenas uma lingerie, ou a ajudando a se arrumar para o comedor, por exemplo.
E no limite do relacionamento cuckold versus cuckoldress, ela pode chegar a não sentir qualquer desejo sexual pelo marido e sequer se lubrificar quando ele a tocar. Normalmente, essa relação tem forte ligação com dominação e humilhação e total devoção do corno para com a sua Cuckoldress.

Franco Donasc

D
DOMME
O termo Domme é uma variação da palavra dominante com um toque francês, para deixa-lo mais chique e diferente.
Uma Domme é o mesmo que uma Dominadora.
Na verdade ela é uma mulher que assume o papel dominante em um relacionamento BDSM ou em atividades BDSM.
A orientação sexual tem muito pouco efeito sobre o gênero dos parceiros submissos de uma Domme, ou seja, ela pode ter parceiros homens que sejam héteros, gays ou trans e pode ter mulheres héteros ou lésbicas sob o seu domínio e isso não altera em nada a sua autoridade ou Status.
O papel de uma Domme pode incluir causar dor física e psicológica a um submisso (a), dominação verbal, tarefas humilhantes e até mesmo servidão (semelhante a um Dom).
Uma dominadora pode ser uma profissional remunerada ou ter esse título como parte de um relacionamento pessoal.

Texto retirado da internet

DOMINATRIX
A Dominatrix é uma mulher poderosa que exerce o papel de dominadora, sente prazer em cuidar, ensinar, guiar, proteger e dominar alguém, sempre respeitando os limites impostos por quem está sendo dominado. Quem busca por uma Dominatrix quer algo diferente do que profissionais do sexo oferecem, principalmente porque a prática da dominação nem sempre envolve sexo. A pessoa submissa procura uma Dominatrix e paga por uma sessão com ela para poder sentir prazer ao ser amarrada, pisada ou ao receber ordens, por exemplo. Uma Dominatrix, portanto, transforma a fantasia das pessoas em realidade e cobra por isso... claro! E tudo isso é muito justo, pois afinal esse é o trabalho dela e quem a procura vem de forma espontânea e o que acontece ali é tudo consensual. Não tem nada a ver com tortura ou perversão sexual, mas com a realização de um desejo ou mais desejos de forma saudável e consentida.

Texto retirado da internet

E
ESTILO DE VIDA
É a expressão comportamental de um indivíduo ou um grupo representando alguns aspectos sociais específicos gerido por regras, hábitos, rotina, padrão de consumo e vocabulário próprio. A sua adaptação ao meio social pode acabar causando alguma alteração cultural, porque ele busca o convívio com quem pensa, age, se comporta e faz escolhas iguais às dele.

F
FANTASIA SEXUAL
É uma vontade, uma ideia, um sonho ou pensamento que povoam o nosso imaginário e que os deixamos adormecidos em nosso íntimo à espera de que virem realidade. A fantasia sexual desperta em nós novos, estranhos e desconhecidos desejos, que quando os realizamos, descobrimos que fazem parte de um todo, chamado fetiche.

FEMDOM
É o nome dado à dominação feita por mulheres, onde a mulher é a dominadora e pode ser a Hotwife, Domme, Cuckoldress, Dominatrix ou Mistress.
FemDom é na verdade uma abreviação de Fêmea Dominadora e com exceção da Hotwife todas as outras designações fazem parte ativa do BDSM. Isso não quer dizer que o Cornomancismo ou o Cuckold (como muitos gostam de ser chamados) não faça parte do universo BDSM. O cuckolding é parte integrante do BDSM sim, só que o é de uma forma mais leve ou moderada e por isso muitos acham que não estão ligados, mas o cuckold faz parte sim desse universo. Há alguns tipos de dominação que são feitas geralmente por essas mulheres FemDons e a pessoa procura elas tanto para relacionamentos ou para sessões avulsas e assim poderem realizarem os seus fetiches.
Para ser dominadora, (uma FemDom) antes de tudo a mulher tem que buscar muito conhecimento e se aprofundar nas técnicas que mais gosta, antes de tudo tem que haver muita responsabilidade e saber que por mais que esteja em um papel de dominação é apenas um papel e que a vontade do outro é o que dita regra.

Franco Donasc

FETICHE SEXUAL?
É o resultado das nossas fantasias sexuais que chegam até nós em forma de prazer e conforme esses prazeres se acumulam, vão transformando o nosso comportamento e dominando as nossas mentes. Esse processo cíclico se inicia quando passamos a direcionar todos os nossos pensamentos e vontades para algo ou alguém que se tornou o gatilho dos nossos desejos; é esse objeto, essa pessoa ou essa situação que faz explodir o tesão que vai injetando em nós ondas crescentes de prazer até atingirmos o ponto mais alto que é o orgasmo. Após fechado esse ciclo tudo começa novamente até virar um hábito, que vira dependência e se transforma em um estilo de vida.

G
GANG BANG
O Gang Bang (Orgia) só se caracteriza quando mais de 3 homens fazem sexo com uma mulher e não há contato sexual entre eles. Ela pode ser solteira ou casada! Se for casada o cuckold apenas assiste sem ter a mínima participação.

H
HOTWIFE
Este é um termo inglês usado para designar as esposas de cornos, também conhecidas como “chifradeiras” ou mais comumente chamadas de esposas liberadas ou liberais.
As Hot Wife"s dividem-se em:
* Slutwife (esposa safada)
* Hotwife" (Esposa gostosa também conhecidas como Queen of Spades)
A Hotwife é a esposa que gosta de sexo com outros homens tendo a aceitação ou a participação de seu esposo. Ela é a mulher que tem o domínio da relação, tendo total liberdade sexual e apesar de entre o casal haver regras pré-definidas; é ela quem fica com a última palavra. O seu esposo é obediente (manso), submisso ou escravo que tira, do que muitos acham ser humilhação; o seu prazer. Ele se excita ao imaginar ou ver a sua esposa com outro homem. O marido neste caso sente prazer no prazer da esposa. A maioria dos maridos cuckold's é completamente submisso e receptivo aos caprichos e vontades dela. É a submissão que o excita; o fato de se sentir impotente e dependente do prazer da esposa o deixa feliz. A situação de ver a esposa com outro homem; de estar diante de uma “humilhação” que se transforma em prazer para ambos e de ter que se submeter aos desejos da esposa é quem o completa. O marido faz o papel de um escravo sexual, pronto para obedecer às regras do jogo impostas pela esposa, algumas delas são: procurar machos para ela, leva-la ao motel ou à casa do comedor, sair de casa para ela transar com outro homem, dormir no sofá enquanto o comedor dorme em sua cama, leva-la em casas de swing e filmar os machos lhe comendo. Também tem as tarefas sexuais, como chupar o comedor, passar lubrificante na bundinha dela para o macho comê-la, lamber as bolas do comedor, o deixar gozar em sua boca e a mais esperada por muitos cornos: lambe-la toda gozada. Não são todos os cornos que fazem isso, mas uma grande parte gosta de receber esse tipo de humilhação.
Muitas das mulheres que, seguem essa linha Hot Wife nem mesmo sabem que o são, mas nesse mundo o que vale mesmo é o prazer e o respeito; as convenções são meros acessórios na hora de ir pra cama.
É comum se dizer por aí que uma Hot Wife é só uma "esposa safada", na verdade elas o são, mas isso lhes dar prazer e assim elas se realizam como mulher, porém, fazendo disso muito mais do que uma prática; elas transformam isso em um estilo de vida e comportamento.
Quando a mulher Hot Wife vai adquirindo experiência, ela passa a se expor menos, ou seja, ela se deixa mostrar apenas nos detalhes. Fica mais observadora, e consequentemente mais decidida, sabendo exatamente o que quer. É certo que a diversão maior de uma mulher Hot Wife é o sexo, mas ela também tem uma vida normal como qualquer mulher, ela tem suas tarefas caseiras e rotineiras, vai ao shopping, cuida dos filhos, sai para se divertir com a família e com amigos, afinal de contas compartilhar prazer não é só trepar.
M
MARIDO LIBERAL
É o corno que é consciente, manso, dominado, mas não é submisso! Esse é um dos cornos mais participativo sexualmente falando, mas não é e não pode ser chamado de cuckold, porque ele junto com a sua mulher mantém relações sexuais com outras mulheres, coisa que está fora de cogitação para um cuckold. Só um lembrete, se você tiver um amigo que seja marido liberal, nunca o chame de corno, pois irá perder a amizade, porque ele não gosta desse termo.

MÉNAGE A TROIS
Esse termo vem do francês e quer dizer “melhor a três!” O ménage pode ser MFM (2 homens e uma mulher) ou FMF (duas mulheres e um homem).

MISTRESS
A Mistress no BDSM é algo totalmente diferente. A palavra Mistress é um termo inglês que traduzido para o português significa Senhora entre outros sinônimos. E Senhora com S maiúsculo como um nome próprio, isso para implicar e mostrar a diferença de poder dessa função. No BDSM, uma Mistress é uma mulher na posição dominante de um relacionamento. Ela é quem está no controle do parceiro submisso, e ela possui e tem domínio completo e absoluto sobre seu parceiro. Este parceiro pode ser homem ou mulher, eles podem ser casados ​​ou simplesmente ter uma sessão de jogo, e pode haver mais de um parceiro sobre o qual ela governa, mas de qualquer maneira que o relacionamento seja estruturado, ela é a que está no topo controlando o jogo. Aqueles que ela controla devem sempre tratá-la como Senhora (a menos que ela escolha outro termo de poder), e ela é conhecida por ser a líder suprema de seu relacionamento, tomando decisões por si mesma e por sua sub ou seu sub sem questionamento ou resistência.

Texto retirado da internet

MULHER LIBERAL
É uma chifreira liberal clássica que também pode ser chamada de hotwife ou dama de espadas, mas prefere mesmo o termo “mulher liberal.” A diferença dela para as outras chifreiras é que o seu marido não é submisso e faz sexo com outras mulheres em sua presença e ela também tem as mesmas liberdades sexuais.

PROVEDOR
É o nome dado ao marido de uma cuckquean (corna mansa) a quem ElaT é submissa e tira o seu prazer da ação de ajudar, participar ou vê-lo transando com outras mulheres.

S
SINGLE
É o termo inglês (que significa solteiro) e é usado para identificar o homem que faz sexo com as damas de espadas, hotwifes, as mulheres dos cornos Swinger’s. São os solteiros ou solteiras que frequentam casas de swings e baladas liberais.

SLUTWIFE
A Slut Wife é a esposa que gosta de sexo com outros homens ou mulheres tendo a aceitação ou a participação de seu esposo. Ela é a mulher de um casal Swinger, ou o dito casal liberal e nem sempre ela tem o domínio da relação. Ela tem sim total liberdade sexual, para ter amigos, comedores e sair sozinha ou com amigas, mas entre o casal há regras pré-definidas; e como na maioria dos casais liberais nem ele e nem ela fica com a última palavra, tudo é resolvido em consenso. O seu esposo é corno? Sim, mas não necessariamente submisso.
A Slut Wife é uma mulher que põe chifres, mas também leva chifres, pois o seu marido tem liberdade para também sair com outras mulheres, seja junto com ela ou sozinho! Os dois se excitam em ver ou em imaginar os seus parceiros com outra pessoa. O marido neste caso não gosta de ser chamado de corno e nem a mulher de chifradeira, puta ou outros adjetivos que uma Hotwife tradicional curte ser chamada, mas só deixando bem claro que ela é sim uma Hotwife no final das contas. Por norma o marido cuckold é completamente submisso e receptivo aos caprichos e vontades de sua esposa. É a submissão que o excita; o fato de se sentir impotente e dependente do prazer da esposa é que o deixa feliz, mas para o marido liberal, nem sempre essa é a tônica, (pode ser que role isso uma vez ou outra entre eles)mas o marido liberal gosta de participar ativamente. Apesar de ser um corno, e negar essa situação ele também não aceita a situação de apenas ver a esposa com outro homem; de estar diante de uma humilhação apenas e nem a mulher também se excita com isso. No caso do casal liberal o que se transforma em prazer para ambos é o fato de ambos estarem interagindo com o outro casal ou parceiro. Muitas vezes esses casais convidam outros casais para apenas transarem no mesmo ambiente sem interação física nenhuma. Esse casal é a união de um Cuckold (Corno) e uma Cukquean (Corna) só que o que diferenciam em suas relações é a hierarquia ou domínio, pois muitos desses casai tudo é resolvido em consenso e não há parte dominante. A diferença entre uma Dama de Espadas e uma Slut Wife é que a primeira é dominante em seu relacionamento enquanto que a segunda é muito mais parceira do seu esposo, mas em sua essência são iguais, pois elas provocam se exibem, usam roupas curtas, e põe chifres em seus maridos. Esse termo Slut Ou Sexy Wife é mais difundido nos EUA, aqui no Brasil apesar de ter muitos casais que seguem esse modo de vida, pouco se faz essa distinção, até mesmo por falta de conhecimento das pessoas do meio.

Franco Donasc

SUBMISSÃO PARCIAL
É quando o corno aceita apenas algumas humilhações leves e apenas de sua hotwife. Neste perfil encaixam-se apenas os cornos: incentivador e convencional.

SUBMISSÃO TOTAL
É quando o corno realiza qualquer desejo de sua hotwife e do comedor e aceita todas e quaisquer humilhações vindas dos dois e até de amigos do casal. Nesse caso encaixam-se os cornos: voyeur, versátil, casual e adestrados.

SUGAR DADDY
Sugar Daddy é um homem experiente e bem-sucedido financeiramente, que busca mulheres ou rapazes jovens (sugar baby/sugar boy) para serem mimadas(os), viajarem e fazerem sexo com ele.

SUGAR MOMMY
É uma mulher na faixa dos 40 anos em diante; financeira e profissionalmente estável que busca homens ou mulheres mais jovens (sugar boy/sugar baby) para cuidar, mentorear ajudar e lógico ter relações sexuais.

T
TRAIÇÃO
É a quebra de confiança! É ser desleal, rompendo acordos firmados e sendo infiel.



 

2 comentários:

  1. Sou um corno manso que adoro inversão em busca de uma mulher que me domine, me humilhe e me faça seu capacho

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor pauzudo, 22cm moro em são paulo e quero arrombar o cu dela com o corno safado olhando

    ResponderExcluir