A Iniciação do marido corno manso é um momento especial para aquele marido que sonha muito ver sua esposa gozando em outra rola. Iniciação se refere à primeira vez que o homem realmente, vê sua esposa sendo comida por outro macho e ele presta os serviços completo como um corno, tanto na preparação de sua esposa para ir se encontrar com o macho, como a depilação dela e ajudando ou escolhendo a roupa e a calcinha que ela vai usar; quanto na limpeza da Chifradeira depois que o macho gozar dentro dela e também na limpeza do pau do amante. Essa parte ele pode fazer apenas com uma toalha ou com a boca, se assim for do gosto dele. Na verdade tem corno que não gosta muito dessa parte de limpar o comedor e nem de chupar a esposa gozada, mas isso muitos descobrem tentando. Este é um momento importante para todos, principalmente para o corno. Geralmente, um momento assim tão importante como esse é gravado em vídeo ou fotografado. Têm cornos que até dá presentes para o amante de sua mulher e para ela também, é claro, para comemorar a primeira vez! Manter um diário dos eventos do dia da Iniciação do Corno também é uma boa ideia. O corno deve ser presenteado com um troféu de Iniciação Corno, algo que dure por muito tempo e que sempre lhe traga boas lembranças desse dia. Uma coisa certa é que a Iniciação do Corno é um grande evento para a esposa, para o amante dela e principalmente paro o Corno. Eu me lembro até hoje dos detalhes de como foi o meu primeiro chifre e você ainda lembra?

Obrigado por esse blog. É o universo virtual que me inspira todos os dias. Coisa melhor não há. Ser corno é uma filosofia de vida.
ResponderExcluirEu também penso assim! Amo exibir os meus chifres
ExcluirSer corno é ser feliz junto com a esposa
ResponderExcluirTenho muita vontade de ser corno mais minha esposa não topa dar pra outro
ResponderExcluirA minha demorou mas depois que gostou não para kkk
ExcluirTenho muita vontade de ser corno mais minha esposa não topa
ResponderExcluirBoa tarde António. Se eu poder ajudar .tenho experiência com casadas.sigilo e descrição
ResponderExcluirA data era Janeiro/2024, tínhamos acabado d nos conhecer e a convidei p ir em Massarandupio (praia naturista aqui na Ba). Nos hospedamos em uma pousada liberal e fizemos alguns acordos de q seria somente exibicionismo, sem envolvimento c outras pessoas. Mas o tesão paira no lugar e foi impossível segurar a vontade. Na praia passa um rio onde é proibido sexo, mas se pode dar um jeitinho indo mais p dentro das dunas onde tem tbm arboretos. A todo momento tem algum casal se embrenhado mato a dentro a procura de discrição e privacidade p namorar entre eles, fazer troca d casais, mansos emprestando as rainhas p os machos alphas, etc...
ResponderExcluirMas tudo c certa discrição, p evitar problemas com quem só vai lá com a ideia de naturismo mesmo.
Eu e ela passamos o dia todo namorando discretamente nesse rio e quando a noite foi chegando a coisa foi esquentando e tudo foi ficando mais liberal.
Conhecemos uma Preta linda, cheia de fogo e ela logo foi se jogando p cima da minha então namorada.
A imagem q eu via era simplesmente linda. As duas se atracaram, se beijaram, a preta chupou minha namorada e a mesma gozou rapidamente naquela boca deliciosa.
Era a 1a experiência q minha namorada estava tendo com uma mulher.
Eu até fiz alguns carinhos nas duas, mas meu foco ali era ver a minha rainha se permitir ter momentos de descobertas e prazer.
Então fiquei mais olhando aquelas duas delícias se devorarem.Foi aí q nossa nova amiga teve a ideia d ir buscar o esposo dela q estava na putaria a alguns metros de nós.
O cara já veio amolando a ferramenta, minha gata ficou se babando toda ao ver o cara d pau duro na altura do rosto dela e do meu (eu e ela estavamos sentados dentro do riacho c agua na altura da cintura, mas eu procurei logo dar uma afastada p n ficar estranho. A esposa dele já foi se agachando e mamando ele.
Foi nessa hora q a preta linda chamou minha futura esposa p ajudar ela a mamar e minha esposa falou q somente c minha autorização.
Galera, quando sinalizei positivamente, a gata abocanhou o pau do cara c tanto gosto q eu mesmo nunca recebi um boquete c tanto gosto. Talvez pelo motivo do cara ser bonito, físico q deve chamar a atenção da mulherada e pau de grossura e tamanho considerável, uns 19cm, deve ter aguçado a tara dela. Meu pau eu acho meio fino e mede 15cm
Enquanto minha rainha dividia o cacete do cara c a esposa dele. Eu me posicionei atrás dela e tentei meter na buceta.
Mas gozei logo na segunda estocada.
O casal vendo o ocorrido ficou surpreso c a rapidez.
O cara olhou p esposa e falou dando risada, ele tá gostando d ver ela me chupar, não segurou o gozo.
A preta linda sorrio p mim e falou no ouvido da minha futura esposa q eu tinha gostado muito de ver ela naquela situação, q eu gozei d imediato na 1a abocanhada q eu tinha visto ela dar n pau do cara.
Ficamos durante um mês viciados nessa praia e na pousada liberal. Todo final d semana. Nesse período rolou mais situações. Chegamos a tentar uma troca d casais na pousada, mas eu meio q deixei a esposa do cara sem a devida atenção, focando toda a atenção na minha rainha q estava sendo comida pelo cara. Isso foi na piscina da pousada. Depois levei ela p o quarto e meti minha pica, mas sambava lá dentro, minha princesa estava arrombada pelo comedor da piscina q tinha uma vara grande e grossa tbm, não muito, mas era bem mais q a minha.
Logo em seguida entramos na correria profissional, começamos a morar juntos, focar em nossa família e deixamos d lado toda essa putaria deliciosa.
Mas por falta d vontade da minha amada. Ela não nega o prazer q teve, mas acha q devemos evitar e viver de forma mais tradicional.
Mas eu N desisto e lembro p ela toda vez q fazemos amor o quanto ela foi cachorra (ela vai a loucura quando é tratada assim) e o quanto eu amo ela por tbm ser uma autenticada vadia, além de um ser humano diferenciado, linda, gostosa, inteligente, honesta, trabalhadora...
Ainda sonho em viver momentos como aqueles c ela e sonho tbm em ver ela voltar a se soltar e voltar a se permitir ser comida das formas que foi naquele paraíso.