>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

09 março 2023

PRIMEIRO CHIFRE DO MARIDÃO

Bom como em todos contos vou começar me descrevendo, tenho 1.65 de altura, sou branca, 68 kg, 23 anos e o ocorrido se passou a um ano atrás. Meu esposo começou a pedir para ser corno e eu que sempre fui curiosa em relação a sexo, mesmo assim no começo resisti à ideia, achando que era brincadeira dele ou um motivo para querer pegar outras mulheres, mas ele jurou que não era isso e que ele só queria ser meu corno e que nuca chegaria perto de outras mulheres. Naquela noite trepamos com eu chamando ele de corno, batendo na cara dele e fazendo ele chupara a sua própria porra de dentro de minha buceta. Depois ele foi dormir satisfeito e eu entrei em um aplicativo de encontro para casais, o dia já estava amanhecendo quando um loirinho lindo, magrinho me mandou mensagem, começamos a conversar. Pedi a foto do seu pau e ele me mandou... nossa que cabeça linda e dava o dobro do pau do meu futuro corno. Toquei uma siririca ali mesmo na frente do computador e ele bateu uma punheta pra mim e gozou muito, tanto que me deu água na boca. Marcamos para meio dia no apartamento dele. Fui dormi e quando acordei já eram quase 11 horas, só tive tempo de me arrumar e ir encontrar com ele, eu estava bem nervosa, mas o corno estava mais, porque quase bateu o carro duas vezes. Eu tive poucas experiências sexuais. Casei virgem com o meu marido e agora estavindo dar a buceta pra outro homem.
Chegando na casa dele; ele me recebeu já de toalha, me cumprimentou e fui entrando, chegando no quarto estava rolando um filme pornô, ele se deitou tirou a toalha e me puxou de costas, começou a beijar meu pescoço me deixando mais a vontade, e me pediu para chupa-lo, seu pau ainda estava mole então comecei a por ele na boca e foi crescendo muito, cada vez mais ate ficar duro como uma pedra, era bem grande, deveria ter por volta de 18 cm grosso, me assustei bastante, o do meu marido não chega nem a 10 cm. Depois de chupar bem aquele pau ele me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu cu e minha buceta, enfiava o dedo bem fundo em minha xana e girava os dedos devagar e assim eu acabei gozando. Ele me puxou bem para a beirada da cama e foi enfiando aquela rola em mim. Bombou gostoso, me puxando pelos cabelos e batendo em minha bunda, que ardia muito mas era gostos, até que me fez gozar outra vez. Ele falou que ia comer o meu cu e eu tremi na hora e foi aí que ele viu que eu não tinha costume de dar a bundinha. Comigo ainda de 4 ele foi enfiando um dedo, depois de um tempo coloco outro, quando vi já estava com 4 dedos no meu cu e então ele colocou seu pau em mim com tudo, não tive tempo nem para sentir dor, ela meteu de uma vez me chamando de putinha, eu gemia muito, mais estava gostoso, depois de alargar meu cu com os dedos seu pau ficou muito gostoso dentro de mim. Depois de uns 5 minutos me comendo de 4 e me chamando de puta, ele me colocou de frango assado, e voltou a bombar muito em minha buceta, eu sentia cada estocada que ele dava em mim e cada vez eu gemia mais, depois de mais um tempo me chamando de sua putinha me virou e me colocou deitada e montou eu mim e voltou a meter em meu cu; ele metia com muita força, ficamos nessa posição até ele gozar. Ele foi para o banho e eu liguei para o meu marido! Nos despedimos com um beijo e fui pra casa! Quando cheguei e o maridão foi me chupar é que ele viu que ele tinha tirado um pouco de sangue do meu cuzinho, tive dificuldades para sentar por um tempo, mas o corno cuidou bem de mim e depois disso ainda tive a oportunidade de repetir isso umas 4 vezes com ele, mas gora estamos buscando outros comedores. No carnaval mesmo eu saí com uns 5 rapazes diferentes.

Maria Eugênia - Rio de Janeiro 

7 comentários:

  1. Sou comedor 😋🍆🍼

    ResponderExcluir
  2. Vocês são de qual bairro, adoro casal , meu zap 21 988156188

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Blz. O comedor da minha Esposa tbm e da Tijuca.
      E um Ex-namorado e ela adora meter com o Macho.
      Chama no e-mail: leondoctor1@hotmail.com

      Excluir
  4. Essa tem experiência c corno, é exper.
    Segue minhas poucas experiências c minha esposa

    ResponderExcluir
  5. A data era Janeiro/2024, tínhamos acabado d nos conhecer e a convidei p ir em Massarandupio (praia naturista aqui na Ba). Nos hospedamos em uma pousada liberal e fizemos alguns acordos de q seria somente exibicionismo, sem envolvimento c outras pessoas. Mas o tesão paira no lugar e foi impossível segurar a vontade. Na praia passa um rio onde é proibido sexo, mas se pode dar um jeitinho indo mais p dentro das dunas onde tem tbm arboretos. A todo momento tem algum casal se embrenhado mato a dentro a procura de discrição e privacidade p namorar entre eles, fazer troca d casais, mansos emprestando as rainhas p os machos alphas, etc...
    Mas tudo c certa discrição, p evitar problemas com quem só vai lá com a ideia de naturismo mesmo.
    Eu e ela passamos o dia todo namorando discretamente nesse rio e quando a noite foi chegando a coisa foi esquentando e tudo foi ficando mais liberal.
    Conhecemos uma Preta linda, cheia de fogo e ela logo foi se jogando p cima da minha então namorada.
    A imagem q eu via era simplesmente linda. As duas se atracaram, se beijaram, a preta chupou minha namorada e a mesma gozou rapidamente naquela boca deliciosa.
    Era a 1a experiência q minha namorada estava tendo com uma mulher.
    Eu até fiz alguns carinhos nas duas, mas meu foco ali era ver a minha rainha se permitir ter momentos de descobertas e prazer.
    Então fiquei mais olhando aquelas duas delícias se devorarem.Foi aí q nossa nova amiga teve a ideia d ir buscar o esposo dela q estava na putaria a alguns metros de nós.
    O cara já veio amolando a ferramenta, minha gata ficou se babando toda ao ver o cara d pau duro na altura do rosto dela e do meu (eu e ela estavamos sentados dentro do riacho c agua na altura da cintura, mas eu procurei logo dar uma afastada p n ficar estranho. A esposa dele já foi se agachando e mamando ele.
    Foi nessa hora q a preta linda chamou minha futura esposa p ajudar ela a mamar e minha esposa falou q somente c minha autorização.
    Galera, quando sinalizei positivamente, a gata abocanhou o pau do cara c tanto gosto q eu mesmo nunca recebi um boquete c tanto gosto. Talvez pelo motivo do cara ser bonito, físico q deve chamar a atenção da mulherada e pau de grossura e tamanho considerável, uns 19cm, deve ter aguçado a tara dela. Meu pau eu acho meio fino e mede 15cm
    Enquanto minha rainha dividia o cacete do cara c a esposa dele. Eu me posicionei atrás dela e tentei meter na buceta.
    Mas gozei logo na segunda estocada.
    O casal vendo o ocorrido ficou surpreso c a rapidez.
    O cara olhou p esposa e falou dando risada, ele tá gostando d ver ela me chupar, não segurou o gozo.
    A preta linda sorrio p mim e falou no ouvido da minha futura esposa q eu tinha gostado muito de ver ela naquela situação, q eu gozei d imediato na 1a abocanhada q eu tinha visto ela dar n pau do cara.

    ResponderExcluir
  6. Ficamos durante um mês viciados nessa praia e na pousada liberal. Todo final d semana. Nesse período rolou mais situações. Chegamos a tentar uma troca d casais na pousada, mas eu meio q deixei a esposa do cara sem a devida atenção, focando toda a atenção na minha rainha q estava sendo comida pelo cara. Isso foi na piscina da pousada. Depois levei ela p o quarto e meti minha pica, mas sambava lá dentro, minha princesa estava arrombada pelo comedor da piscina q tinha uma vara grande e grossa tbm, não muito, mas era bem mais q a minha.
    Logo em seguida entramos na correria profissional, começamos a morar juntos, focar em nossa família e deixamos d lado toda essa putaria deliciosa.
    Mas por falta d vontade da minha amada. Ela não nega o prazer q teve, mas acha q devemos evitar e viver de forma mais tradicional.
    Mas eu N desisto e lembro p ela toda vez q fazemos amor o quanto ela foi cachorra (ela vai a loucura quando é tratada assim) e o quanto eu amo ela por tbm ser uma autenticada vadia, além de um ser humano diferenciado, linda, gostosa, inteligente, honesta, trabalhadora...
    Ainda sonho em viver momentos como aqueles c ela e sonho tbm em ver ela voltar a se soltar e voltar a se permitir ser comida das formas que foi naquele paraíso.

    ResponderExcluir