O corno obsessivo é aquele que nunca deixa de amar a mulher que o traiu, mesmo assim no momento de fúria pode agredi-la física ou verbalmente, exceder os limites do bom senso, do respeito, invadir a privacidade dela com vários pretextos e ameaçar-lhe a liberdade. Por sentir medo de ir para a prisão ou por não ser um homicida, não é capaz de cometer o feminicídio e por isso usa do assédio psicológico! Torna-se pirracento e tudo é motivo para discussões e brigas na justiça! Seja pela guarda dos filhos ou de um pet, e até um jarro de planta etc. Esse corno vai sempre colocar defeito em todos os parceiros que sua ex-mulher arrumar, vai fazer alienação parental e não perderá uma oportunidade sequer de atrapalhar a vida dela. Está aí um corno que só sai da vida da ex-mulher quando um dos dois morrerem, mas até lá serão muitos barracos, litígios, cenas de ciúmes e pedidos de reconciliação a cada porre que ele tomar. É raro um obsessivo migrar de classe e categoria, mas se acontecer; vira um manso não dominado.
Franco Donasc

As mulheres tem que fugir de homens desse tipo
ResponderExcluirOlá sou de sp zona sul sou moreno 177de altura 77 kilos 29anos corpo atlético sou bem dotado e muito bem educado estou a procura de casais que queiram se aventurar com suas fantasias sou super discreto interessados por favor entre em contato
ResponderExcluiryoruichhochikage@gmail.com
São homens maus esses
ResponderExcluirFodo mulher de corno, quem quiser é só chamar aqui
ResponderExcluirQuero gozar dentro de sua esposa! Quem me convida? Eu to sempre pronto para casadas
ResponderExcluirQueria dá pra uns 5 sem camisinha e todos encherem minha buceta de porra, mas eu tenho medo de pegar doenças e o meu corno tem medo de criar um filho de outro macho. Mas é o meu sonho.
ResponderExcluir