*Eu considero o swing um estilo de vida assim como é o cuckold, mas por ser os chifres o ponto central do prazer nesse fetiche, irei mantê-lo em uma categoria de corno.
Essa categoria tem um jeito peculiar de ser e não se divide em grupos e nem tipos. A dinâmica do corno swinger é multifacetada, o que podemos afirmar que temos aqui o camaleão do meio liberal, ou seja, entre os swinger’s há bissexuais, héteros e voyeur, que apenas incentivam ou que participam ativamente. Por serem assim eles entram e saem de qualquer segmento liberal, sem perder o estilo de swingueiro. Esses maridos liberais organizam e participam de ménage, troca de casais, dogging, gang bang, glory hole, festinhas liberais, surubas e ainda pousam de single’s saindo com casais e mulheres solteiras. É claro que tudo depende das regras e acordos entre cada casal. Por terem a mesma liberdade sexual da mulher; eles se ofendem quando os chamamos de corno e alegam que há cumplicidade entre o casal, por isso não existe traição; mas eles são sim, cornos conscientes, mansos e não dominados! As suas mulheres também são cornas conscientes, embora não aceitem tal adjetivo. Os cornos e as cornas swinger’s acham que a igualdade e a liberdade sexual entre eles, abole os chifres, mas esquecem que há o adultério e que isso os faz cornos, apesar de não gostarem.
Franco Donasc

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu corno sempre fala que é muito bom me ver gozando com outro macho
ResponderExcluirImagina 22 cm grosso entrando na sua mulher? Sou do Rio chama lá pra ver
ResponderExcluirAlgum comedor afim de ser mamado por um casal ?
ResponderExcluirMandei um vídeo de um cara pauzudo para ela no trabalho e ela me ligou na hora querendo que eu marque com ele
ResponderExcluir