>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

27 dezembro 2025

ESTÁGIO 7

*Falando sinceramente, tem muitos cornos que pulam a parte final do estágio seis, pois uma pequena quantidade deles não conseguem engolir o sêmen de outro homem. Esses jamais irão chupar os machos que farão sexo com as suas mulheres! Já a maior parte dos cornos vai tomar o leitinho do macho com prazer. Uns vão fazer isso de forma mais efetivas e outros um tanto reticentes, mas vão.
*Digo ainda que muitos cornos após tomar o sêmen pela primeira vez, afirmarão ser essa a melhor sensação que já sentiram na vida.
*Ao corno que já adentrou ao estágio sete, eu aviso: vá com cuidado, porque a sua mulher pode ficar meio na dúvida quanto a sua masculinidade, mesmo tendo sido ela quem mandou você chupá-la cheia do sêmen de outro.
A mulher de Cornélio não se preocupou com isso porque com certeza gostou da ideia e uma das razões para acharmos isso é que depois desse dia, sempre que o Cornélio estava para chegar ela chamava o Ricardo, eles transavam; e ela ficava toda melada, deitada esperando para ser chupada pelo maridão corno. Foi nesse estágio que a Dadá começou a se soltar mais! Antes ela já usava roupas curtas, mas passou a ser mais ousada e provocante e se insinuar para outros machos na frente do seu marido quando estavam juntos. Chamá-lo de corno na hora do sexo ele já nem precisava mais pedir. Para a Dadá somente contar os detalhes das suas transas com o Ricardo já não era mais interessante e começou a trocar carinho com o seu amante na frente do Cornélio e não demorou para fazerem sexo em sua presença. A mãe do Ricardo e a vizinhança já sabiam que ele era corno manso. Mesmo assim Cornélio estava adorando aquela sensação gostosa de ser corno toda vez que encontrava o vizinho! Cornélio já tinha visto a Dadá várias vezes ser possuída em sua frente, esse era o seu prazer. Ficava o dia inteiro no trabalho pensando nisso. O fato de saber que tinha alguém comendo a sua mulher na sua cama, enquanto ele estava trabalhando o deixava com muito tesão e vontade de estar presente. E levado pelo tesão resolveu dar a Dadá muito mais espaço e oportunidades e começou a levá-la em festas barzinhos, shows e nas praias aos domingos onde ela podia encontrar e provocar outros homens e até sair com eles.

Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário