>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

02 janeiro 2026

O CUCKOLD E A SUBMISSÃO

Ser cuckold é uma prática prazerosa onde o homem é dominado por sua mulher e sente prazer em vê-la transando com outro. Ao contrário do ménage masculino e do swing, na relação entre uma hotwife e um cuckold há sempre um contexto de humilhação da parte dela para como seu corno e de submissão do cuckold para com a sua hotwife. Para o cuckold deixar-se dominar e oferecer a mulher para outro homem desfrutar sexualmente dela é a realização de uma fantasia e o clímax de sua condição de submisso! Lógico que para premiar e deixá-lo feliz ela vai humilhar e fazê-lo sentir que o macho que a está comendo é mais viril e transa melhor que ele. Tem casos em que isto não retrata a realidade do casal, mas a humilhação acontece mesmo assim, para deixar o corno com mais tesão e através dela chegar ao prazer desejado. Há quem diga que o ponto mais alto de submissão de um cuckold é quando o comedor engravida a hotwife e ele cria o filho como se fosse seu. Isso só acontece, quando o cuckold já atingiu o nível mais alto de submissão dentro do estilo de vida.
*Só esclarecendo que tem maridos que descobrem a traição de sua mulher durante a gravidez ou no nascimento da criança e assume o filho como seu e nunca precisou passar por nenhum desses níveis de submissão.

Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário