>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

03 janeiro 2026

O NÍVEL INTERMEDIÁRIO DE SUBMISSÃO

Quando Cornélio se viu já estava neste outro nível de submissão, já permitia que a Dadá tivesse o seu comedor fixo, inclusive que transassem sem a sua presença e passou a beber o sêmen dele! A Dadá contou ao Ricardo que ele gostava de ser corno e os dois passaram a namorar na sua frente, não demorando para transarem na sua presença. Ficou comum o Ricardo vir comê-la, na cama do casal com ele servindo comida e bebida para os dois. Agora tanto o Ricardo ou qualquer outro que ela convidasse para transar, humilhava o Cornélio. Mas ele ainda não havia tido contato físico com qualquer comedor; as humilhações eram verbais.
*É comum, por exemplo, que o corno nesse nível fique em casa, cuidando dos filhos enquanto a mulher sai para transar. Ou o corno pode até sair junto com a sua mulher e o comedor, mas não a penetra, a não ser que ela permita. Para o corno, nesse nível sobra apenas a tarefa de prepará-la, chupando-a e deixando a vagina dela lubrificada para o macho. Esse é o nível que envolve muita humilhação verbal com a mulher sempre se referindo à incapacidade sexual do marido. Aqui só haverá contato com o comedor se o corno for bi e queira fazê-lo, pois ainda que a chifreira exija, ele pode dizer não.
*É nesse nível onde começa a transição do corno para cuckold e as convicções, o machismo e alguns preconceitos seus se desfazem em nome do prazer e por obediência.

Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário