>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

06 janeiro 2026

O NÍVEL MÁXIMO DE SUBMISSÃO

Nesse nível a mulher, após feminizar o corno pode forçá-lo a servir sexualmente ao seu macho, afinal ele já está totalmente entregue e não resta mais nada de sua masculinidade, nem de pudor. O cuckold já sabe que quem manda na casa é a mulher e o comedor fixo e que este é o macho dos dois. O seu prazer se limita em servir e dar prazer ao casal recém-formado. Nesse nível o único contato sexual que o marido ainda tem com sua mulher é lhe fazer sexo oral quando o comedor gozar, porque ela jamais vai abrir mão desse prazer. Outro prazer que a chifreira não vai abrir mão é de ver o corno sendo penetrado pelo seu comedor, mas a vida sexual do cuckold com o agora casal acaba bem aí. No dia a dia o cuckold também não opta mais em nada, e sua tarefa se resume apenas em trabalhar para sustentar a casa, bancar a mulher cuidando dela como se cuida de uma rainha e até mesmo bancar o comedor. Em alguns casos o comedor passa a administrar o dinheiro do casal ou vem morar na mesma casa e até chega a engravidar a mulher. Em qualquer que seja a situação o corno será um celibatário forçado e usará a castidade 24/7, ou seja, 24 horas por dia e 7 dias por semana e gozar nunca mais. De vez em quando a Cuckoldress usará um vibrador ou um tipo de consolo exclusivo para massagear próstatas, e introduzindo-o no ânus dele o fará expelir todo o esperma acumulado sem que ele tenha um orgasmo convencional. Só ressaltando que tudo isso o corno faz por prazer, para a felicidade dele e de sua mulher e que caso queira sair dessa vida ele poderá fazê-lo a qualquer momento. O difícil para um cuckold que renuncia a esse estilo de vida é recuperar o respeito, a admiração e o amor de sua mulher que por não ter mais relações sexuais com ele, não o vê mais como o seu homem. Sempre acaba na separação do casal quando o corno resolve sair da servidão.
*Saiba que tudo isso é baseado no código SSC - São, Seguro e Consensual.
*Quando o comedor fixo passa a morar com o casal essa relação configura um trisal em L onde a Cuckoldress terá relações sexuais e sentimental com o seu comedor fixo e afetiva (sem sexo) e financeira com o seu cuckold. Antes de entrar no nível máximo, Cornélio conseguiu conversar e convencer a sua mulher de que não estava gostando do que estavam vivendo; explicou que queria ser um cuckold, mas ficar sem ter sexo e prazer com ela não estava em seus planos e que as humilhações teriam que chegar a um certo ponto onde ele não se sentisse ferido tanto por ela como pelos comedores. A Dadá entendeu o ponto de vista do seu marido, a quem nunca deixou de amar e assim chegaram a um acordo e criaram outras regras. Isso nos mostra que o nível máximo de submissão não é para qualquer um! Esse é o ponto mais alto que um cuckold pode atingir e Cornélio não o atingiu, mas se você caro amigo e leitor acha que está preparado e irá sentir muito prazer vivendo assim, vá em frente e seja feliz.

Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário