>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

04 janeiro 2026

O NÍVEL MÉDIO DE SUBMISSÃO

Este já é um nível mais elevado, aqui a Dadá passou a sair com vários comedores e o Cornélio passou a fazer sexo oral nos machos que ficavam com ela e começou a aceitar passivamente as humilhações tanto dela quanto deles. Logo, Cornélio começou a ceder a sua cama para Dadá dormir com o Ricardo ou qualquer outro que ela trouxesse e gradativamente foi perdendo a voz ativa dentro de casa na presença dos comedores e durante o sexo era obrigado a usar castidade e estava ali apenas para servi-los. Foi no nível médio de submissão que a Dadá diante de tanta obediência e entrega, decidiu que não precisava mais da masculinidade do seu marido, uma vez que ela já tinha um amante fixo, e vários machos. A partir daí o comedor e ela passaram a ser um casal e o Cornélio apenas um mero coadjuvante em sua vida. a Dadá passou a exigir que ele se deixasse penetrar pelos comedores e ele aceitava, depois ela passou a penetrá-lo também com consolos e vibradores. Foi a partir desse nível que ela deixou de ser apenas uma hotwife para o Cornélio e se tornou a sua “Cuckoldress!” No nível médio as humilhações viraram castigos mais sofisticados e intensos, mas tudo de forma consensual.
*Em alguns casamentos é nesse nível que se inicia um processo de feminização do marido, ou seja, a hotwife passa a fazer sexo com o seu corno agora apenas penetrando-o com consolos e "strapons" e a única forma de dar orgasmo a ele é através da masturbação, ou seja, ela o autoriza a se masturbar ou o premia com uma punheta rápida, mas isso só acontecerá em um dia que ela esteja muito satisfeita com a submissão dele.
*Vivendo essa realidade muitas mulheres passam a exigir que o corno receba o comedor, vestido de mulher, usando roupas de doméstica. Dessa forma o corno passa a viver apenas para servir o casal formado pelo comedor e a chifreira, que virou a sua cuckoldress. *O corno no nível intermediário faz oral no comedor, sim, mas lá ele só faz se quiser, porque tem permissão da sua hotwife para escolher. Já a partir daqui tudo o que fará será por ordem da hotwife e do comedor; é claro que ele vai sentir prazer naquilo que fizer, mas primeiro vem a ordem e depois a ação por obediência.

Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário