>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

31 outubro 2025

CEDER A CAMA PARA O COMEDOR

Essa é uma das maiores provas de que o marido já é um verdadeiro cuckold! Dormir no sofá, servir os dois enquanto namoram e passar a noite ouvindo eles treparaem e gozarem bem gostoso sem que ela peça a presença dele no quarto ou simplesmente finja que ele não está na casa é uma doce humilhação para o cuckold, mas também é uma fonte de prazer inesgotável. Se a hotwife não pôr o seu corno na castidade, pode ter certeza de quele amanhecerá exausto de tantas punhetas que tocará na noite.

Franco Donasc

O QUE É SER UM CORNO DOMINADO?

É saber dos casos de sua mulher, (ser consciente) aceitar (ser manso) e de forma direta ou indireta a apoiar e dedicar-lhe uma obediência parcial, algo em torno de 50 a 60%. Alguns cornos desse grupo traem as suas mulheres quando surge uma chance. Suportam bem a pressão e a indiferença, mas se rebelam se a humilhação for muito forte.

Franco Donasc

30 outubro 2025

A FELICIDADE DO MEU CORNO...

...é ver um pau todo enfiado no meu cu e outro gozando na minha cara e boca!

Cleide Brandão - Santo André - SP

O QUE É SER UM CORNO MANSO?

             

É saber da traição (ser consciente) e aceitar o seu estado de chifrudo; é fazer vista grossa e continuar a viver com a mulher que o trai. Alguns cornos mansos são infiéis quando têm uma chance e se rebelam quando são tratados com indiferença, pressionados ou humilhados.
Franco Donasc

29 outubro 2025

GABRIEL ME COME GOSTOSO

Meu esposo é tão corno, tão corno que quando quer chifre ele pega o nosso filho e vai pra casa da mãe dele e só volta de 11 horas pra meia noite, mas na ida ele já passa na casa do seu amigo Gabriel e fala pra ele: a Alice tá te chamando lá em casa! O Gabriel já sabe que é pra vim comer a minha buceta e vem rapidinho! Eu gosto de dá a buceta pra ele, porque o safado é bem dotado tem uns 22 centimetros de pau. O gostoso do pau dele é que além de ser grande, é tortinho pro lado e tem a cabeça tipo um cogumelo e eu amo chupar aquela pica. Uma vez o meu marido pediu pra eu deixar ele colocar tudo no meu cu. Olha que doeu um pouco, mas foi gostoso, porque a gente estava bêbados. Essa foi a única vez que ele viu o Gabriel me comer, nas outras vezes ele sai de casa pra eu poder fuder gostoso. Amo o meu corninho!

Alice Oliveira - Teresina PI 

DE ONDE VEM O TERMO: CORNO?

Há algumas versões não comprovadas historicamente, mas que foram bastante difundidas!

Conta-se que a primeira vez que alguém associou o termo: “trair o marido” a “fazê-lo corno”, aconteceu lá no século II, e foi dito por um grande estudioso grego de nome Artemidorus Daldianus. Mas outras fontes falam que os gregos já associavam os chifres à traição, inspirados na história do Minotauro, por ele ser fruto da infidelidade de Pasífae, mulher de Minos, rei de Creta, com um touro dado a ele por Poseidon. Isso nos mostra que a história dos cornos é longa, confusa e bem antiga.

Conta-se também que tudo teria se iniciado na ilha dos Açores em Portugal na realização de uma festa religiosa no dia de São Marcos, 25 de abril. Há relatos de que nessa data os homens traídos por suas mulheres seguiam em procissão até o templo, lá recebiam a benção e uma coroa, enquanto os solteiros assistiam a tudo.

Segundo relatos a igreja proibiu a festa, mas o povo continuou a realizá-la à revelia e no ano seguinte ao veto, enquanto rolava a festa, um boi com os chifres bem grande entrou na igreja e se ajoelhou diante do altar na hora da coroação e por conta disso, a traição conjugal passou a ser associada aos chifres.

Dizem por aí que na França do século 19, aquele marido que punia a mulher ao descobrir que estava sendo traído e a abandonava ou devolvia à sua família era tido como um bom exemplo, um herói até; por defender a sua honra, não aceitando a traição, mas aquele que perdoava a esposa era condenado e obrigado a percorrer toda a vila, carregando na cabeça os chifres de um touro! Podemos supor, que daí surgiu uma das vertentes do termo corno; do latim "cornus" que significa chifres ou chavelhos.

Temos ainda outra versão; a de que na idade média o senhor feudal ao ficar sabendo de um casamento em seus domínios, ia para aquela localidade e tomava a noiva para desvirginá-la. Esse costume era conhecido como “o direito da primeira noite, direito do senhor ou direito da pernada!” E enquanto ele estava com a noiva era colocado a cabeça de um touro na porta da casa como sinal de que o noivo não podia se aproximar do local. Imagina-se que por conta desse detalhe, liga-se o chifre com o fato de outro homem deitar-se com uma mulher comprometida.  


Franco Donasc

28 outubro 2025

FUI COMER A MULHER E FODI O CORNO TAMBÉM

Saí com um casal essa semana, e na hoara que lembro dos dois me chupando fico com muito tesão porque foi muito gostoso. Cara e que buceta deliciosa de comer qua ela tem, nunca vi uma igual. O casal é bi e não tem frescura na hora do sexo. O marido corno chupou minha rola com vontade e ela me perguntou se eu poderia comer o cu dele e eu disse que sem problema, aí ele veio e sentou com força no meu pau. Confesso que foi muito gostoso gozar na buceta dela e na segunda trepada gozar dentro do cu dele. Aí depois eu mamei o pau dele também, que é bem grande e muito duro. Uma delícia de chupar.

Matheus Costa

COMO SE DEFINE UM CORNO?

                                         
Corno é todo o homem que é casado, noivo, namora ou mantém uma união estável com uma adúltera, ou seja, uma mulher que faz sexo com uma ou mais pessoas além dele.Não importando se estas pessoas são homens, mulheres, gays, lésbicas, transsexuais ou não binário. A mulher ao ter relações sexuais fora do casamento, torna-se uma chifreira e ele a partir desse momento, diante da sociedade passa a ser um corno. O fato de saber ou não das escapadas sexuais de sua mulher não o isenta dos chifres. Os que não sabem são os cornos inconscientes e os que sabem, é óbvio que são os conscientes.

Franco Donasc

27 outubro 2025

ISSO É SER CORNO DE VERDADE

Este é o verdadeiro papel do corno, apenas assistir sua esposa ser fudida por outro macho e de preferência em sua própria cama e ainda servindo de travesseiro e ficando só na punheta. Eu mesmo, muitas vezes que minha esposa sai com algum comedor eu nem estou junto, apenas sei o que está acontecendo porque ela me liga ou manda uma mensagem dizendo: vou fuder com fulano, meu corno! Aí depois ela traz o vídeo para mim, me liga do motel ou manda foto e manda eu bater uma punheta. Várias vezes eu já fiquei em casa cuidando dos nossos filhos pra ela ir fuder com alguém ou então eu estou no trabalho e ela me avisa. Teve várias situações, inclusive já aconteceu dela estar com o amante no quarto e eu fora controlando as crinças e dizendo que "mamãe estava dodói, mas que já ia melhorar. Não tem coisa melhor do que ser corno mansinho assim, amo essa minha vida de corno.

Daniel Lopes

E POR FALAR EM CORNOS...

Os cornos se dividem nas classes: dos conscientes – (maridos liberais) e dos inconscientes – (maridos traídos). O corno inconsciente, quando descobre a traição passa a fazer parte da classe dos conscientes. A classe dos conscientes se divide em três categorias: os revoltados, os swinger’s e os mansos. Os swinger’s não se dividem em grupos e são polivalentes nas suas preferências sexuais e liberdades, ou seja, cada casal tem o seu jeito de ser e formas de buscar o prazer. A categoria dos revoltados é formada pelos grupos dos rancorosos e dos inofensivos. O grupo dos rancorosos se divide nos tipos: obsessivo, vingativo e passional. No grupo dos inofensivos tem os tipos indiferente e dramático. Da categoria dos revoltados nenhum deles aceita viver a condição de corno, uma parte é violenta e agressiva e a outra se mostra insensível e difícil de lidar. A categoria dos mansos se divide em dois grupos: dominados e não-dominados. O não-dominados é formado pelos tipos: ciumento, indeciso, machão e cafetão. Nenhum deles vira submisso e nem é fiel. Os dominados, tem os tipos: fingido, conformado, voyeur, casual, incentivador, convencional versátil e adestrado. Nesse grupo quase todos têm aptidão para virar cuckold. Cornos fazem troca de casal, ménage e traem, mas o cuckold não, porque ele é submisso e fiel à sua hotwife. Cuckold não é um tipo de corno; é um estilo de vida.

Franco Donasc

26 outubro 2025

MULHER DE CORNO...

...putinha do comedor! Ela ama quando o comedor a trata como uma verdadeira puta!
 

CHIFRE AO VIVO

O corno está em casa, mas ela não esqueceu dele e fez questão de compartilhar o momento da gzada do seu macho com o seu corninho amado.

25 outubro 2025

HOTWIFE COM TESÃO ANAL

Quando o comedor tem aquele pau be gostoso, ela sente o cu piscar de tesão só de pensar nele e quando ele fode o cusinho dela, quando ele tira ela já fica com saudade das estocadas fortes que ele sabe dar.
 

BUCETA GOZADINHA

Eu já tive o prazer de comer minha mulher gozada de um amante dela. Ela voltou do trabalho e tinha dado a buceta bem gostoso pra ele, aí quando ela chegou me chamou para o quarto e abaixou a calça com calcinha e tudo e estava toda melada de porra e deitou no sofá e me mandou chupar e aí chupei ela todinha e depois meti gostoso naquela buceta cheinha de porra. Aquilo me deu um tesão enorme.

Vitor Costa

24 outubro 2025

MINHA BRANQUINHA E O CASEIRO NEGRÃO

                                                                        
Minha esposa é bem branquinha e sempre teve vontade de dar pra um negão dotado. No final de ano de 2023 fomos passar uns dias no sítio do meu tio. O caseiro de lá é um negro de 50 anos, mas parece ter menos idade. Assim que chegamos e minha esposa viu ele ficou toda assanhada e quando entramos em casa, ela estava de saia e mandou eu passar a mão na buceta dela e eu perguntei porque e ela falou: olha só como seu Zé me deixou e realmente quando eu passei o dedo na buceta dela, a bichinha estava pingando de tesão. Fiquei doido de tesão também e fomos loga pra cama e trepamos gostoso demais. Aí mandei ela tomar banho e colocar um short que mostrava o volume da buceta e deixava ela bem partidinha e ir lá conversar com ele provocar um pouco pra ver o quê que dava. Ela voltou dizendo que ele foi mostrar o sítio pra ela, mas não tirava os olhos da buceta dela e que se ela quisesse com certeza rolava. Lá pelas 6 e meia eu fiz de propósito, chamei ele e pedi pra fazer um pouco de companhia para ela que eu precisava ir até Jucu, passar no mercado e pegar algumas coisas que estavam faltando e deixei os dois sozinhos e não deu outra. Voltei já era quase meia noite e ela não estava em casa. fui bem devagar e quando cheguei perto da casa dele, vi que eles estavam fudendo. Ele levou minha esposa para o barraco dele e fudeu ela até quase uma da manhã. Ela voltou toda feliz porque deu para ele, mas preocupada porque ele gozou dentro dela sem camisinha. Eu falei que não dava nada e no outro dia pedia ele que fosse mostrar a ela uma cachoeira que fica no meio do mato e eles foram e ela voltou toda fudida e mais feliz ainda e todos os dias que ficamos lá foram assim, ou eu saía ou pedia a ele para mostrar alguma coisa no mato para ela e eles fodiam gostoso. Eu só sei que quando foi no final de janeiro ela descobriu que estava grávida do nosso primeiro filho. Eu sou branco, ela é branquinha e o nosso filho é bem moreninho, eu acho que é prque ela olhou muito para o seu Zé quando a gente passou esses dias no sítio. Ela gostou tanto de sítio que compramos um perto desse do meu tio e levamos o seu Zé para trabalhar para nós e agora quase todo final de semana ela vai ficar lá no sítio e eu fico tranquilo, porque sei que o seu Zé cuida e olha ela pra mim.

Almir Costa - Vilha Velha ES

PORRA QUENTE NA BOQUINHA

               

A cuspida da esposa com a boca cheia de gala na boca do marido e a melhor coisa qeu existe. Para mim não tem nada melhor do que ser corno e ainda ter a gala do comedor cuspida na boca. Eu falo isso porque amo ser corno! Desde que comecei a namorar que nasceu esse desejo em mim e desde lá esse sempre foi meu sonho! Já realizei várias fantasias inclusive essa de receber a gala do macho na minha boca.

Nando o corno da Thay

QUANDO O CORNO É BEM MANSO...

...e a hotwife dele é muito puta! Quando ela ama receber leitinho no rosto enquanto enfeita a cabeça do seu corno com mais um chifrinho!
 

23 outubro 2025

MEU MARIDO PEDIU PARA SER CORNO

Tenho 42 anos, sou casada desde os 25 anos, tenho 1,69 altura. Me chamo Mariana, sou negra, meu corpo é bem-feito e tenho seios fartos. Beto o meu marido nunca fez questão de me chupar ou acariciar, ele comia minha buceta no papai e mamãe e dormia, aí eu ficava com aquela vontade de quero mais. O que chama atenção no meu corpo é a buceta que é inchada para fora, sempre que uso jeans fica aparecendo à testa dela parecendo um capô de um fusca, todos os homens encaram minha buceta, inclusive mulheres ficam com olhar fixo na minha buceta, minha bunda de mulata é bem-feita e grande redonda, por este motivo evito usar roupas apertadas. Como já disse como toda mulata morria de vontade de sexo, meu marido apenas satisfazia sua necessidade e me deixava em falta, completava a foda enquanto ele dormia acariciando minha buceta com os dedos, e gozava muito, chegando a molhar a roupa e o lençol de tanto sêmen que eu expelia sozinha. Fui criada para ser apenas esposa e mulher honesta, nunca pensei em procurar sexo com outras pessoas era fiel ao meu marido. Uma noite reclamei com ele que queria gozar também ele falou: se você não está satisfeita, porque não procura outros homens para completar seu tesão e depois me conta. Eu fiquei pensando que ele estava brincando, mas nas outras vezes que reclamei ele voltou a falar e aí já arrumou macho para me colocar chifres? Eu falei se você quer mesmo eu arrumo e gozo bem gostoso, me indique um que vou procurar ele para me satisfazer. Ele sorria e mudava de assunto... comecei a ficar com tesão com as insinuações dele e imaginava um homem me beijando, chupando meus seios, minha buceta e me comendo com tesão e esperando eu gozar para gozar depois de mim e dentro de minha buceta! Ai que delícia, eu pensava nisso, acariciava minha buceta brincando com o grelo e gozava feito louca. Uma noite meu marido começou a me possuir e foi falando: Sabe o Sr Manoel do mercadinho? Eu disse sim. Ele falou: eu fui usar o banheiro do mercado e ele também estava usando o mictório, vi seu pau, você não imagina, o pau dele mole é mais grosso que o meu quando está duro. Imaginei você sendo fodida por aquele pau! Nossa, imagina um pau daqueles dentro desta sua buceta inchada que estrago vai fazer e você vai gozar feita louca. Enquanto falava isso o pau dele ficou mais duro ainda e acelerando as metidas em mim ele gozou feito um louco. Quando ele já tinha gozado e estava deitado em meu colo eu falei: Tá bom... vou dar para ele e depois te conto. Pensei agora ele vai ficar bravo, devia estar brincando, mas para minha surpresa ele falou: Tá bom então... mas vai de calça bem justa e dá atenção a ele, acho que você vai amar ser fodida por um pau daqueles. Falou isso, me beijou e sorriu feliz pedindo: vai amanhã amor, vou amar saber que ele comeu sua buceta inchada, esta bunda deliciosa e mamou nestas tetas durinhas. Tenho certeza de que ele não vai resistir se é que já não bate punhetas pensando em você quando vai fazer compras. Disse isso me deu, mais um beijo me falando: me conta tudo gostosa, e virando para o lado se ajeitou para dormir. Pensei a noite toda nas insinuações do Beto. No outro dia, ao lembrar-me da conversa dele sobre o Sr. Manoel, fiquei com a bucetona meladinha, então me produzi de um jeito especial e fui fazer algumas compras, para ver se o Sr Manoel me notaria. Vesti um short bem apertado que tenho todo branco bem curto e lingerie preto por baixo, de modo que aparecia a calcinha devido o tecido do short ser bem fino e sutiãs também preto com uma blusa de alcinhas bem decotada aparecendo o início de meus seios. Olhei no espelho e pensei acho que estou pronta para deixar os homens loucos de tesão, a testa da minha buceta ficou bem visível no short, eu fiquei com excitação imaginando os machos me admirando. No caminho os machos viravam o rosto para ver meu corpo, me senti uma mulher muito desejada. Ao chegar ao mercado, o Sr. Manoel veio me atender assim que entrei, deixou outros clientes com funcionários e veio me atender todo gentil dizendo: Dona Mariana, em que posso ajudar? Instintivamente olhei para seu pau e vi que ele realmente tinha um grande volume dentro da calça larga e vi que o meu marido disse a verdade. Sorri para o Sr. Manoel e disse vou escolher algumas coisas. Ele falou: fique à vontade. Senti seu olhar no meu corpo e percebi que seu pau mexeu quando passei perto e dei uma encostada nele, pois era um lugar apertado. Comecei a encher a sacola de compras que deixei no chão, de maneira que, sempre que eu colocava algo na sacola, eu me abaixava sem dobrar os joelhos, deixando minha bundinha mais exposta ainda. Ele então veio e ficou indo atrás de mim, sugerindo alguns produtos e se oferecendo para segurar minha sacola para eu escolher as demais compras. Eu sorri e agradeci, ele ficou com os olhos fixos em minhas tetas e olhei para baixo e vi o seu pau duro como uma rocha, forçando a calça. Quando terminei fui ao caixa e Sr. Manoel foi me atender. Fiz o pagamento e falei: tem como o Sr me entregar em casa mais tarde? Ele falou: eu mesmo irei levar se a senhora quiser dona Mariana. Eu sorri e agradeci, dizendo de um jeito bem dengosa: dentro de uma hora estarei à sua espera. Olhei novamente para ele e para seu pau e vi que estava completamente excitado. Pensei deve ser delicioso como meu marido falou. Somente de pensar fiquei molhada na hora. Quando cheguei em casa fui ao banheiro e acariciei minha buceta até gozar bem gostoso pensando naquele homem. Esperei ansiosa e quando ele chegou, eu estava com um vestido bem curto, com um decote ousado. Ele, ao me ver, ficou parado fixando o olhar nos meus seios. Eu fiquei feliz, afinal um macho estava me cortejando. Convidei-o para entrar e ofereci algo, ele aceitou água, fui buscar e os olhos dele fixos no meu corpo principalmente na minha bunda. Quando dei a água ele segurou o copo apertando meus dedos, e disse: como à senhora é linda dona Mariana, com todo o respeito é a mulher mais linda da rua. Por puro extinto fui ao seu encontro e entrei entre seus braços, ele surpreso me enlaçou com seus braços fortes e apertou meu corpo contra ele, senti o pau dele dentro do jeans, fiquei molhada na hora. O pau era tão duro e não vou negar que imaginei aquela toda dentro da minha buceta que latejava de tesão e o meu melzinho já escorria pelas minhas pernas, pois eu estava sem calcinha. Ele sentiu meu peito saindo do sutiã e sendo amassados pelo seu peito peludo. Eu gemi de prazer, senti que ele ficou louco de tesão e procurou minha boca beijando-a com satisfação. Me entreguei a aquele beijo delicioso, sentindo sua língua dentro de minha boca, depois o afastei e ele ficou me olhando com olhar pidão, eu falei chega Sr. Manoel, já paguei o trabalho de trazer minhas compras, vou querer sempre que traga, o Senhor faz isso para mim? Ele ficou como bobo me olhando e dizendo: sempre, Dona Mariana! Eu falei: Manoel me chama apenas de Sandrinha, e o beijei novamente sendo correspondida. Levei-o até a porta, sem parar de beijar sua boca. Ele saiu meio tonto e foi embora. Pensei: estou louca como fui fazer isso! Pensei: vou contar ao Beto somente para ver o que ele fará, não preciso dizer dos beijos. E a noite na cama eu falei Beto, preciso lhe contar o que houve hoje. Ele perguntou o quê, fala logo mulher. Eu falei: fui ao armazém e dei bola para o Manoel, depois ele veio trazer as compras e ficou louco por mim. Na hora o pau do Beto deu um pulo ficando duro como nunca vi e pediu: conta tudo amor, com detalhes. Eu contei e até aumentei um pouco: ele gozou apenas comigo acariciando seu pau, depois quis chupar meus seios e buceta, eu gozei feito louca. Ele nunca fez isso. Apenas ouvi depois: amanhã traga ele novamente e deixa acontecer depois me conta querida. Me tratou como sempre quis ser tratada com sexo, com carinhos e com amor. Cheguei à conclusão de que meu marido queria mesmo ser um corno e ficava com tesão sabendo que estava sendo corneado. Assim pensei: vou dar para o Manoel e para quem quiser. Desde que conte a ele, ficará tudo bem. E assim o fiz. No outro dia fui às compras por volta das 10 h, horário que quase não tem movimento. Fui com roupas de putinha, Manoel ficou louco e perguntou: quer que eu leve suas compras? Respondi: se for para levar sem pressa de voltar, pode levar Manoel. Ele ficou louco, com olhar brilhante e de pau duro na calça. Saí rebolando. Quando fui pagar, me debrucei no caixa e meus seios quase saíram. Ele ficou louco de tesão. Eu estava molhadinha, minha calcinha pingava de tesão, e isso é porque eu estava mais calma pela foda que meu corno me deu na véspera. Fui para casa e não demorou nem dez minutos e já ouvi ticar a campainha. Era o Manoel chegando com as compras eu estava apenas de lingerie e com um roupão de seda que não escondia nada de meu corpo. Sem pedir eu fui a seu encontro na sala de minha casa e o beijei com tesão. Ele correspondeu. Eu tirei o roupão e fiquei apenas de lingerie, senti o pau duro, então abri o zíper do jeans e abaixei a calça. Pulou aquele pau extremamente duro e grosso para fora, muito melhor do que do meu corno... brilhante e grosso, uma delícia. Eu me ajoelhei e abrindo a boca tudo que consegui, engoli aquele colosso. Ele gemia de prazer e falou: vou gozar Mary! E gozou feito louco... eu bebi toda a porra que saiu daquele delicioso pau. Depois o levei para o quarto, tirei o lingerie e as roupas dele deixando-o pelado, (vou descrever o macho: ele é alto tem 1,80 pesa 80k tem um pau de uns 20 cm e grosso, não tem barriga e para completar é lindo, apesar de seu 50 e poucos anos). Fiquei imaginando como um homem como aquele pode estar solteiro. Ele então se deitou sobre mim abrindo minhas pernas, colocou o pau na porta da minha buceta. Eu senti o calor e imaginei a dorzinha que sentiria, mas naquele momento não tinha forças para recuar, queria demais aquele pau dentro de mim, e o pau cumpriu seu papel. Eu gritei quando a cabeça passou e foi entrando abrindo caminho e eu gemendo e sentindo o calibre daquele pau todo dentro de minha buceta! Ele falou agora vou te foder como você nunca foi fodida nesta vida! Vai lembrar-se de mim, nesta e em outras vidas! E fodeu, mas como fodeu gostoso! Ardia de dor e prazer ao mesmo tempo! Fui deliciosamente usada! Fiquei com a buceta cheia de porra que até vazava pelos lados! Fiquei desfalecida. O macho falou: obrigado minha linda, vou querer outras vezes, nem que tenha de me casar contigo! Vestiu-se e saiu. Eu continuei descansando, a foda foi muito grande para meu corpinho. À noite meu marido chegou louco para saber se fui ao mercado. Quis logo me levar para o quarto. Eu fui. Ele beijava meu corpo, certamente sentindo o cheiro de outro macho em mim e falava em meus ouvidos: conta amor, conta tudo! Eu resolvi falar tudo com detalhes. Ele me chupava os seios, a buceta e o cu e não se saciava. Eu contava e ele me fodia, pedindo: conta mais putinha! Quando falei da penetração do pau do Manoel, ele gozou feito louco me enchendo de porra novamente! Nunca ganhei tanta porra na minha vida! Meu maridinho, agora oficialmente corninho, ficava louco com as histórias. Continuei: e Manoel ficou louco pela minha buceta inchada e meus seios e tinha prometido comer meu cu no dia seguinte. Quando falei isso a meu marido, ele partiu para cima de mim novamente e gozou feliz da vida! Pediu: amor dá o cu para ele! Se você gostar, depois também te como! E me olhando no fundo dos olhos disse: é uma delícia tudo isso, amor! Amanhã o dia todo vou ficar pensando em você levando aquele pau de respeito no cu! Chegou um momento que eu já queria dormir, pois estava toda satisfeita de sexo naquela noite. Mas o corno não deixava e queria me comer mais, chupar mais, lamber mais, lambeu meu cu, enfiou a língua eu fiquei excitada e ele falou: amanhã à noite quero ver como vai ficar este cu depois daquele pau grosso dentro dele. Eu dormi e ele continuava acariciar meu corpo. Veja só como são as coisas... o meu marido que não tinha mais nenhum tesão em mim, agora depois que virou corno, tem tesão até demais! No dia seguinte não tinha mais compras a fazer, mas fui lá apenas pegar uma esponja de lavar louças. Entrei andei pelo mercado e encostei no caixa onde o Manoel estava e disse: vai lá em casa às 14h! Ele falou: sem falta Mary (dando uma pegada firme e discreta na minha mão)! Eu dei um sorrisinho de cumplicidade para ele e fui embora. Na hora marcada lá estava ele. Assim que entrou, me abraçou e beijou. Antes de tudo ele quis conversar, disse que estava apaixonado e louco de tesão por mim, queria me levar para ser sua mulher. Eu tive de contar sobre o meu marido saber de tudo. E ele disse: não quero dividir, quero você só para mim! Eu falei: eu amo o meu corninho manso. Se você quiser tem de ser apenas “sócio” do meu marido corninho, e olhe que a fila de homens querendo entrar nessa sociedade é bem grande. No mesmo momento ele disse: melhor dividir do que não ter nada. Quer dizer que se ele chegar não vai achar ruim eu estar comendo sua esposa? Eu disse não querido, ele quer apenas saber de tudo e gozar me comendo após ouvir tudo. Acho que se ver ficará ainda mais feliz. E tem mais, para ele já não tem mais volta... ficou me provocando, agora será corno para sempre, querendo ou não. Manoel disse: eu gostei disso assim! Serei um dos “sócios” do Beto então! Peça para ele falar comigo, para acertar tudo com ele! Não quero traições, melhor ele saber de tudo. Então eu aproveitei para pedi que fôssemos mais discretos e que ele não contasse nada a ninguém e ele me prometeu sigilo total e ser mais discreto na frente das pessoas. Aí ele me levou ao quarto e me deixando nua chupou minha buceta enfiando a língua enorme até o fundo na minha buceta! Eu gozei e ele lambeu o meu melzinho que escorreu e aproveitando pedi para chupar o seu pau que já estava bem duro e ele me serviu aquela pica enorme, gostosa e que eu já estava me acostumando a mamar todo os dias. Depois de chupá-lo bastante me deitei na cama e o chamei para meter na minha buceta e quando ele já estava dentro deitado sobre mim e me beijando eu fiz o pedido que até ele ficou surpreso: Eu falei bem dengosa: Come o meu cu hoje... come amorzinho?! Ele parou de me beijar e perguntou: tem certeza Mary? E eu ainda mais dengosa e rebolando no pau dele, para deixá-lo ainda com mais tesão disse: quero que você deixe o meu cu bem arrombadinho... é um presente para o corno. Ele ficou com o pau mais duro ainda, me beijou e falou: vou comer o teu cu de um jeito que você nunca mais vai esquecer. Eu o abracei forte, rebolei mais no seu pau e nos beijamos. Eu estava muito excitada só imaginando aquela tora que agora me preenchia a buceta dali a alguns instantes rasgando meu cuzinho que coçava gostosamente e piscava de tesão. Depois de um longo beijo molhado ele sem pedir, me virou de bruços e disse, agora é hora de eu comer seu cu, do jeito que você pediu! Eu gemi quando ele tocou a ponta do dedo no meu cu... Ele cuspiu na mão e passou no meu rabo, depois se abaixou e lambeu bem meu cu, deixando-o bem molhadinho e tentou colocar a cabeça do seu pau na entrada e forçou. Doeu e eu gemi alto! Eu vi que não ia conseguir e pedindo licença fui até a cozinha e voltei com o pote de margarina e lhe entreguei. Ele entendendo o meu pedido, pegou um pouco de margarina na ponta do dedo e enquanto eu ficava de quatro novamente ele, abriu minha bunda e foi enfiando o dedo lambuzado e lubrificando o meu rabo por dentro, depois ele lambuzou bem a cabeça do seu pau e voltou a colocar a cabeça na entradinha do meu rabinho que já piscava cheio de vontade de ser invadido. Quando forçou eu gemi, mas agora era mais de prazer do que de dor. Ele falou: calma gostosa vai doer somente no começo, depois é só prazer e enfiou mais um pouco. Eu senti o meu reto ir se alargando, e chorei feito uma criança mimada, porque mesmo cm a margarina eu senti minhas pregas se arrebentando todas. Foi enfiando, eu chorando por um misto de dor e prazer e ele fodendo! Até que entrou tudo e aí ele falou: pronto minha amada, agora somente prazer. Vou foder este cu como ele merece, como jamais seu corno fodeu pelo visto (de tão apertado que estava)! E fodeu! Fodeu tão gostoso que até me esqueci da dor. Quando gozou encheu meu rabo de porra que saía à medida que fazia o vaivém! Ai que delícia de foda que eu tive! Depois que ele gozou dentro de mim nós nos deitamos e ele ficou em cima de mim esperando seu pau amolecer dentro do meu rabo que ardia, mas era uma ardência gostosa. Ele foi embora prometendo voltar no outro dia e eu fiquei ali me sentindo uma verdadeira puta com o meu cu arrombado por um macho de verdade. À noite o corno quis saber de tudo em detalhes. Eu disse que não dei a buceta para o Manoel, que ele não quis. Ele ficou preocupado como amor, queria saber como foi. Eu disse: dei o cu e ele comeu sem dó nem piedade, foi simplesmente delicioso amor, estou toda arrombada, o pau é muito grosso. Ele quis ver como ficou e falou: vou pegar pomadas para cuidar do seu cuzinho amor, está todo assadinho. E fez isso com carinho. E ainda falou eu não vou nem poder comer seu cu hoje, mas posso comer sua buceta meu amor. E comeu gostoso, chupou meus seios, depois ele pediu para eu contar tudo e eu contei inclusive que falei que ele é corno manso e que o Manoel queria falar com ele sobre nós três. Ele, todo feliz, aceitou dizendo: vou agora procurar o Manoel, posso? Eu disse: acho bom! Assim nos acertamos. Assim que saiu, fiquei pensando como é bom dar ter um marido corno e poder dar a buceta, o cu, os seios e tudo de mim para outro macho! Que delícia ser uma puta, que sortuda eu sou de ter um corno manso... E pensei: vou pedir ao meu corno para arrumar outros homens para mim. Falar que estou viciando em fazer ele de corno! Quando o Beto chegou, contou que esteve com Manoel e que eles combinaram várias coisas, inclusive marcaram uma viagem para nós três. O corno estava mais feliz ainda porque o Manoel disse que ele poderia assistir e até participar quando quisesse. Fiquei feliz, pois agora tenho dois machos: o Manoel e o meu corno! Quando estávamos transando eu falei: amor, quero que me arrume mais machos para me fuder, vou adorar ter outros homens comendo a minha buceta além de você e o Manoel. Vou te fazer corno para sempre agora! Mas ele falou que por enquanto não, que o Manoel pediu exclusividade na minha buceta. Eu só comigo pensei: você é que pensa que eu vou ficar só com essas duas picas! E não fiquei mesmo, a primeira coisa que fiz foi arrumar um trabalho no centro e passei a me vestir bem piriguete e já experimentar uns 10 machos diferentes. O Manoel já até tem a chave da nossa casa... entra em casa, me come em frente ao corno, sem pedir permissão e volta para casa dele. A única coisa chata é que a vizinhança já descobriu do meu caso com o Manoel, mas o meu corno nem liga para isso e fica cada dia mais carinhoso e apaixonado. Hoje eu sou feliz com os meus dois machos que tenho certeza de que me amam. Uma coisa eu sei: homem gosta mesmo é de mulher putinha!

Mariana Sousa - Governador Valadares - MG

22 outubro 2025

O QUE VOCÊ PREFERE NO CHIFRE?

*Ouvir os gemidos dela atrás da porta?
*Ver o vídeo dela trepando?
*Ouvir ela contar tudo com todos os detalhes quando voltar para casa?
*Estar pertinho e ver o pau entrando na buceta dela?
*Ouvir ela fudendo em uma ligação?

UM CHIFRE MAIS QUE GOSTOSO

                         

Eu tenho um amigo chamado Dênis que a gente sempre convidou ele para tomar uma cerveja lá em casa no fim de semana. Passado um tempo eu descobri que ele e minha esposa tinham um caso, que eles andavam ttepando escondido. Aí para ver até onde eles iam eu comecei a beber um pouco mais enuanto rola o churrasco e depois eu caio no sofá e finjo que estou apagado bêbado. E não é que ees já estão tão safadaos que fodem no sofá do meu lado?! Minha esposa verifica se eu realmente estou dormindo e aí os dois se pagam, beijam, se amassam e depois fodem bem do meu lado, ela só não geme alto, mas eu de olho fechado ouço tudo. Pena que eu não posso abrir os olhos e nem ficar me mexendo para não assutar os pombinhos, mas fico de pau duro e morrendo de medo que ele percebam.

Adriano Silva

21 outubro 2025

ELE PREFERIU SER CORNO A ME PERDER

Sou loira, magra e tenho 27 anos. Gosto demais de sexo, mas o cacete do meu marido duro não chega nem a 12 centímetros. Só não deixo ele porque o amo muito, mas depois de 2 anos de casamento eu fiquei reclamando e ele me mandou arrumar alguém do pau grande pra me satisfazer. Perguntei se ele estava falando sério e ele disse que sim. Fiquei meio receosa, mas depois de uns dias ele insistiu pra que eu arrumasse alguém, mas só me pediu pra não o deixar, porque ele não saberia viver sem mim. Comecei a paquerar o filho da nossa vizinha, eu estou sempre indo lá na casa dela e o Gabriel é um garotão bem gostoso. Um dia falei para ela que ia acabar pegando o filho dela e ela só me falou para tomar cuidado pro meu marido não descobri. Depois o do Ok dela fui pra cima do Gabriel com tudo e hoje fodo com ele tanto na minha casa quanto na casa da mãe dele que me ver entrar no quarto dele não fala nada, só dar aquele sorrisinho safado. Gente, eu estou me acabando na pica do moleque, que pica gostosa, que tesão que sinto. eu me sento com meu cu nela e até choro gozando sendo enrabada por ele. Eu lambo essa picona gostosa dele até ela gozar na minha goela abaixo. Eu me sento com meu cu nela até o talo. Eu mastigo a pica dele todinha com meu cu e vou ao paraíso quando ele derrama aquele leite todinho no meu rabo. Mas eu estou viciada mesmo é em tomar a porra dele quentinha quando ele goza na minha boca depois de meter gostoso na minha buceta. Agora estou sentindo até mais tesão pra dar pro meu marido, mas quando ele me pede o meu cu eu falo que não que é só do Gabriel e ele já entendeu que não tem pau pra comer o meu cu e aceita numa boa, mas a buceta eu deixo ele chupar e meter o pintinho dele, mas mesmo assim eu sinto que ele anda mais feliz do que antes.

Ju Domingues – Juiz de Fora MG 

O PRAZER DE UMA GOZADA NA CARA

Me sinto uma verdadeira puta dando prazer ao meu comedor e o meu corno ali pertinho assitindo ele jogar a jatos fortes de porra na minha cara e na minha boca. Eu faço isso porque sei que ele gosta de limpar a porra do macho que fica em mim. Ele aprecia ver outro homem exercendo o máximo da sua dominação sobre mim e gozar na minha cara e boca é o ápice da dominância. Eu também me deleito de excitação ao contemplar a cara de prazer que o meu macho faz quando o esperma é expelido na minha boca e cara e o tesão que o meu corno sente quando me beija. Adoro isso, para mim é acereja do bolo do chifre.

Paula Moreno - Feira de Santana - BA

20 outubro 2025

VOCÊ JÁ PROVOU PORRA DE OUTRO MACHO?

Se ainda não, mas tem vontade e morre de medo de que isso fira a sua masculinidade! Não se preocupe, se quer provar prove, pois o que importa mesmo é o seu prazer e você estár feliz consigo mesmo! Eu o aconselho a provar direto dos lábios de sua mulher e você vai ver como beijo de vocês vai ficar muito mais gostoso com esse creme. Converse antes com a sua mulher sobre isso e não esconda nada dela, pois um casal bem resolvida desfruta mais do prazer que o estilo de vida cuckold pode proporcionar. Esqueça o medo, vença o preconceito e viva o prazer de ser um bom corno manso.

Franco Donasc

O MEU JEITO DE SER CORNO

 

Para mim não tem coisa mais gostosas do que escutar o som da minha esposa babando no pau do comedor, o barulho dele metendo nela de quatro e do gemido dela quando o pau bate lá no fundinho dela e para me deixar mais louco de tesão, os gemidos dela dizendo que está gozando no pau dele. Aí eu gozo sem colocar a mão no meu pau. Sou mansinho desse que adora ajudar e ainda abro o cu dela para o comedor meter e beijo a boca dela cheia da porra dele.

Tiago Corninho

19 outubro 2025

ELA ME PÕE CHIFRE NO TRABALHO

Quando minha esposa me liga ou mandouma mensagem dizendo: amor, o chefe pediu pra eu ficar até mais tarde um pouco! Eu já sei que vou ganhar mais um chifre, então eu aproveito e preparo jantar e deixo tudo arrumado para queno ela chegar não ter do que reclamar e a gente poder fazer um amor bem gostoso. Amo quando ela fode com ele porque ela chega toda dengoza e carinhiosa comigo e eu aproveito pra chupar aela todinha e fazer amior bem gostoso. Quanto mais ela me chifre mais eu fico apaixonado por ela.

Celso Duarte - Joinville SC

GOZAR NA PUNHETA É TÃO GOSTOSO

Poucas pessoas entendem o prazer que o corno sente ao gozar batendo punheta olhando sua esposa sendo fodida por outro homem. Esse prazer não tem explicação, é algo que ultrapassa o compreensível para quem não é corno, às vezes nem mesmo a hotwife consegue entender o que o seu marido sente. Somente um corno que já viveu tais momentos consegue entender o que outro corno sente nessa hora.

Franco Donasc

18 outubro 2025

CORNO MANSO DO VIZINHO

Quase todo domingo de manhã o meu vizinho com minha mulher. A mulher dele vai pra feira e eles vão trepar lá no fundo do quintal dele. Antes de eles irem trepar minha mulher manda eu ficar vigiando quando ela vem e eu fico de olho na rua e já teve vez de ela voltar antes deles terminarem e aí eu dei um assovio bem alto, (esse é o sinal de que ela está voltando) e aí eles deram um jeito de gozar rapidinho. Quando ela chega minha mulher ainda vai lá conversar com ela e ele vem tomar uma cerveja comigo lá em casa. Só eu sei que eles trepam, mas a mulher dele nem sonha. Ele sabe que eu sou corno, que fico vigiando pra eles treparem, mas a gente nuca falou nada sobre isso e também quando ele tá lá em casa eles não se pegam na minha frente, não.

Sandro Reis – Crateús CE

17 outubro 2025

MEU AMIGO FODEU MINHA ESPOSA


Depois de muitas vezes levando a minha namorada para foder com outros machos na minha presença, todos eles desconhecidos eu passei a sentir vontade que ela desse para um amigo meu. Até que um dia, já depois que nos casamos, aqui em nossa casa após um churrasco, quando todos os coutro foram embora eu pedi para ele ficar e comigo e a gente já bêbado eu perguntei se ele não queria fodero com ela, porque ela estava doida pra dar pra ele. Naquela noite ele acabou fodendo ela na minha cama no pelo. Ele encheu a bocetinha dela de leite, descansou um pouco e em seguida foi a vez de foder e gozar dentro do cuzinho dela. Essa noite foi maravilhosa, no final ela levou uma gozada na boca. Eu doido de chupar o pau dele junto com ela, mas fiquei meio envergonhado e quase nem participei, mas na próxima eu vou tomar coragem e vou chupar ele. Eu não esqueço daquela noite, porque ela foi inesquecível.

Emílio Sobrinho
 

16 outubro 2025

ELA TEM PRAZER EM CHUPAR O PAU...

...do meu amigo Rodrigo! Eu nunca entendi porque ela sente esse prazer em chupá-lo! Quando eles estão sarrando no sofá e ela resolve chupá-lo, a safada fica quase uns 40 minutos só chupando e lambendo o pau e as biolas dele e essa sacanagem deles sempre acaba com um agozada farta dele na boca dela, que depois vem me beijar com aboca meladinha da porra dele. Adoro essa nossa amizade com ele.

Alex de Jesus - Belém PA

15 outubro 2025

O NOVO COMEDOR DE MINHA ESPOSA

Marcamos com aquele novo comedor no Lago Center às 18 horas, e quando chegamos, o rapaz já no esperava na praça de alimentação. Ele tinha mais ou menos 1.80 branco, bonito e muito educado. Conversamos um pouco e minha esposa me fez sinal de que poderíamos ir para um motel, eu propus sairmos dali e ele aceitou. Fomos no nosso carro, deixando o dele no estacionamento do shopping e durante o trajeto, os dois foram no banco de trás se conhecendo melhor, isso quer dizer que minha esposa Ana Paula já foi chupando o seu pau e tendo os seios amassados por ele e claro aqui ali rolava um beijo de língua que eu ia acompanhando pelo retrovisor central. Ao entrarmos na suíte os dois já foram tirando a roupa um do outro, atiraram-se na cama e entraram em ação. Minha esposa pediu-me para ajudá-la a tirar a roupa, ficando apenas de lingerie, isso enquanto chupava o pau dele e meu rosto ficando ali pertinho daquele colosso de cabeça vermelha e acabei ganhando um beijo dela com a boca babada da pica dele. O rapaz que vou chamar de Igor tinha uns 27 anos, e um pau de mais ou menos 20 a 21 cm, (lindo pau por sinal) e então ele foi se deitando a Ana na cama, arrancou-lhe a calcinha e caiu de boca na bocetinha bem depilada que ela havia preparado só para ele. Chupou os peitos dela, enquanto já ia metendo-lhe os dedos na buceta e eu batia uma punheta olhando minha esposa se entregando àquele moço. Ele se deitou sobre ela, ajeitou o pau na entrada de sua buceta, ela ajeitou a cabeça e ele forçou e o pau sumiu dentro dela. Os dois se beijaram e ele passou mexer-se em um entra e sai ritmado e não demorou muito para ela gozar gemendo alto e me chamando de corno. Depois do orgasmo ela colocou-se de quatro para receber aquele caralho outra vez e o Igor antes de enfiar na boceta dela me perguntou se eu queria lubrificá-la e eu fui pertinho e caí de boca na minha esposa, naquela buceta meladinha e com gosto de pica. Ele a fodeu forte naquela posição e depois de fazê-la gozar outra vez tirou o pau da buceta e a seguir começou a forçar o cuzinho. Ana se abriu toda para ele e vi a cabeça do pau entrar bem devagar e o cu de minha esposa foi se dilatando para a passagem daquele pau cabeçudo. Ele foi metendo até empurrá-lo todo. Quando digo todo é porque foi até os culhões, sem que ele se importasse com os gemidos altos de minha esposa. Depois de tudo dentro ele começou a meter forte. O mais incrível é que a cara de choro de minha esposa logo virou prazer e depois de várias metidas ela até, perguntou se não tinha mais! Desta vez eles demoraram um pouco mais a gozar, e como o meu tesão era grande demais, eu gozei antes. Quando ele despejou sua porra dentro dela, o prazer estava estampado no seu rosto. Ela me chamou, me fez deitar na cama e se sentou em meu rosto me lambuzando todo com a porra do jovem comedor e enquanto eu chupava a porra que escorria em meus lábios os dois se beijaram. Quando ela saiu de minha boca os dois ao banheiro e voltaram mais rápido e se jogaram na cama e ficaram trocando beijos e carícias. Enquanto eu pedia um lanche, ela deitava-se em cima do garotão que já estava recuperado, e colocando o pau no meio das coxas dela ficaram naquele chamego gostoso. Aos poucos ela foi se posicionando de quatro sobre ele, com a cabeça do caralho roçando na boceta, enquanto ele apertava e chupava seus peitos. Minha mulher começou a cavalgá-lo com o pau dentro da boceta, mas não demorou muito e de um salto, tirou-o e enfiou no rabo outra vez, cavalgando com muita vontade! Foi um espetáculo a foda que esse rapaz deu em minha esposa e ela estava feliz, e ao mesmo tempo, esgotada de tanto gozar. Por volta de umas dez da noite, saímos do motel e fomos para uma pizzaria, pois estávamos com muita fome, e num momento que o Igor foi ao banheiro, a Ana implorou-me que não marcasse mais nada com ele, pois estava tudo muito bom, mas ela não estava aguentando de dor no rabo, pois ele metia muito forte e para ela uma senhora de 54 anos não era bom levar tanta pica no rabo assim! Ao voltarmos para casa, ela confessou que, de início, estava ótimo, que além de preenchê-la com aquele picão, quando ele gozou dentro dela, parecia que tinha aberto uma torneira, de tanta porra que despejava, mas que isto tudo não valia pelo seu rabo dolorido. Só que essa opinião negativa dela não durou uma semana e ela já me pediu para marcar novamente com ele, pois queria repetir a dose! Quando lhe perguntei sobre a dor no rabo, ela me falou que já tinha passado e que só ficou a vontade de repetir.

Flávio Rico – Araguaína TO

14 outubro 2025

O AUGE DO CHIFRE

Receber na boca um jato de porra do macho que está fudendo o cu de sua hotwife é sim para o corno manso o auge do chifre.



 

13 outubro 2025

CHIFRE DIGITAL

O corno em casa e sua esposa putinha no motel com o comedor e ele resolve fazer uma chamada de vídeo e dar esse presente ao marido manso.

CUMPLICIDADE: A BASE DE UM CASAL LIBERAL

O casal formado por uma chifreira e um corno manso é cúmplice e se entende em um olhar apenas. É essa sensibilidade que faz com que o tesão fique mais à flor da pele. Sabe por quê? Porque o casal conversa mais sobre sexo, a mulher tem mais liberdade de falar de um cara gostoso que ela viu e ficou molhadinha de tesão! Se ela curte mulher e quer pegar a colega de trabalho, ela fala isso ao seu corno. Se sonha com uma DP ela vai se abrir com ele de forma direta e o assunto vai fluir normalmente! E o marido também se abre sem culpa, dizendo a ela se gosta de transar com uma transsexual, de fazer uma inversão ou de ganhar um beijo grego ou qualquer outro fetiche que ele tenha. Quantos maridos sonham com um fio terra, mas tem que trair a esposa para poder sentir esse prazer? Se eles fossem cúmplices, tudo aconteceria entre eles, mantendo o respeito, aumentando o tesão e fortalecendo o amor.


12 outubro 2025

O TESÃO DE SER CORNO

                       
Ser corno sem saber de nada já é motivo de piada, imagine você sabendo, aceitando e incentivando sua mulher a ficar com outro; e imagine o que diriam seus familiares, amigos de trabalho, vizinhos e conhecidos sabendo disso, aí mesmo é que você será massacrado, ridicularizado, execrado e diminuído como homem diante deles. A gente sabe que estas pessoas olham as coisas por uma ótica diferente, por conta de uma cultura muito machista, da hipocrisia disfarçada de “conservadorismo” e de, em alguns casos uma religiosidade, (e não espiritualidade) exagerada. Só que tais pessoas criticam você, mas não sabem as suas razões, os seus desejos e nem suas necessidades sexuais. Criticar sem conhecer a realidade dos fatos é leviandade, mas estas pessoas não param para pensar nisso, pois o objetivo delas é linchar moralmente você a sua companheira, ainda que o façam isso pelas suas costas e finjam ser seus amigos quando o encontram. Mas o que toda essa gente que diria se conhecesse os seus motivos, se tivessem um vislumbre da profundidade do seu fetiche? Vamos fazer uma sequência tratando e desmistificando o que é esse tal “prazer de ser corno manso!”

11 outubro 2025

GOZAR SENDO HUMILHADO

Sob o ponto de vista de alguns especialistas, (psicólogos e psiquiatras) o estilo de vida cuckold tem como fonte de prazer a provocação ou humilhação do parceiro que está sendo “teoricamente traído”. A humilhação dispara o gatilho do prazer no corno, sendo o ponto forte na dinâmica do jogo de poder entre a dominante e o dominado, e é isso que faz dessa prática um jogo tão gostoso e viciante. Como tantas outras fantasias sexuais, o casal pode atingir vários níveis. Quem está de fora pode até dizer: o marido não tem que ir tão longe em bisca de prazer, até chegar ao ponto de ver sua esposa na cama com outro homem, mas somente quem vive esse estilo de vida sabe que o prazer maior está exatamente nisso; em gozar sendo humilhado.

Franco Donasc

 

10 outubro 2025

SOU CORNINHO PODÓLATRA


Quando o comedor de minha esposa goza nos pés dela eu lambo toda a porra dele, limpo, beijo e adoro os pés dela! Sou corno manso e adorardor de pés, mas com a porra de um macho eles ficam mais lindoe gostosos de laber e beijar.

Cicinho Lemos - S. J. de Ribamar MA

09 outubro 2025

CHIFRE AMIGO

         
Um amigo do meu marido veio fazer uma prova para um concurso e passou o final de semana conosco. Foi uma tortura ficar olhando aquele homem e não dar a buceta para ele. Na segunda feira alguém tinha que ir levá-lo na rodoviária, pois ele tinha que voltar para sua casa no interior. Ele e um gato, branco, um jeito meio rústico e aquele corpo gostoso de macho. O meu marido ama ser corno, mas sempre me pediu para evitar pessoas próximas, só que naquela noite eu trepei com ele louca de tesão no amigo dele e ele percebeu. Antes de sair para o trabalho ele me falou: amor você fica para levar o Ricardo na rodoviária e aproveita e fode com ele! Eu perguntei: você tem certeza amor? E ele só me disse: tenho não, mas sei que você quer muito isso! Eu fiquei deitada cheia de tesão e criando coragem para abordá-lo. Levantei tomei o meu banho e tomando coragem fui até o quarto onde ele dormiu. Bati na porta e para minha sorte quando entrei o peste ia saindo do banho com a barraca armada, um pau lindo, cabeça rosada, chapeleta enorme, tortinho para cima e eu não pude evitar o olhar direto naquela delícia. Ele pediu desculpas, mas não escondeu, e percebendo o meu interesse ainda ficou alisando enquanto me olhava direto nos olhos. perguntei se podia ajudar e ele disse: você quem sabe Nanda. Sem falar mais nada, eu fui caminhando até ele, peguei e senti virilidade dele e a quentura daquele pau gostoso. Me ajoelhei, mamei aquele pau delícia, babei ele todinho e quando me levantei beijei ele na boca e aí o joguei na cama. Tirei minha roupa e me ajeitando em cima dele coloquei o pau bem na entrada de minha buceta e me sentei gostoso. Rebolei, subi e desci e gozei naquela tora gostosa que me rasgava por dentro. Lembrei que não podíamos demorar muito e então eu acelerei nas reboladas e nas sentadas e quando ele disse que ia gozar eu saí de cima dele enfiei o pau dele até minha garganta e tomei muito leite. Depois tomamos um banho juntos e eu fui levá-lo até a rodoviária. Nos despedimos com um beijo no rosto e ele falou no meu ouvido: eu vou voltar mês que vem. Quando saí de lá liguei para o meu marido e falei: amor o pau dele é muito gostoso! Ele só me disse: eu te amo minha safadinha tarada. Fui trabalha satisfeita e imaginando o quanto de tesão o meu corno estava sentindo e como ele ia me chupar quando chegasse em casa à noite.

Nanda Rosado – Dourados MS

BEIJO CREMOSO

Não tem beijo mais gostoso que esse para um corno manso! Poder desfrutar dos lábios de sua mulher com a porra do macho dela ainda quentinha é um privilégio que poucos já tiveram.
 

08 outubro 2025

ELA DIZ QUE ELE FODE GOSTOSO


O comedor fixo de  minha mulher tem o pau menor que o meu, mesmo assim ela adora ser fudida por ele. Ela fala que não é o tamanho do pau, mas o jeito gostoso que ele fode e o tanto de porra que ele goza na boca dela quando ela chupa ele.

Casal Marcelo e Ju - Curitiba PR

AMO VER O PAU ENTRANDO NA BUCETA DELA

Têm caras que curtem saber que sua esposa fodeu gostoso com outro homem, já outros gostam de ver através de vídeos gravados. Eu gosto e me dá muito tesão em olhar de perto ao vivo. Assistir minha esposa dando o cu e a buceta pra seu comedor. Gemendo na rola grande e grossa atolada no cuzinho dela. Gosto quando ela diz: olha corno como sua esposinha gosta de ser fodida no cu e na buceta, você gosta de ver eu tendo prazer na pica de outro macho, gosta corninho? E aí eu respondo que sim e ela me chama pertinho dela e me beija enquanto o macho soca a pica no rabo dela. Adoro ver ela gozando noutra pica, isso me dá muito prazer e me realiza como marido e corno.

Gerônimo Caldas - Gov Valadares MG

07 outubro 2025

O PEDREIRO TÁ ENRABANDO MINHA MULHER

Eu contratei um pedreiro negão já meio idoso, acho que ele tem uns 60 anos. Minha mulher adora um pau preto e se veste bem putinha, com uns shortinhos socado no rabo e fica muito gostosa. Como eu adoro ser corno, mandei minha ela provocar ele. Não demorou nem uma semana ela já tava dando a buceta pra ele. Eu só sei que ele arregaçou ela com a rola grande dele. Ela me contou que até engasgou com tanta porra que ele derramou na primeira vez que gozou na boca dela. Ele nem imagina que eu e sei que ele tá comendo minha mulher. Sabe de uma coisa, a melhor coisa que tem é relacionamento aberto.

Antonio Freixo - Mesquita RJ

06 outubro 2025

EU COMO O CU DE UMA CASADA

                                
E a safada sai do serviço e vem direto aqui pra meu apartamento. Parece que o corno sabe quando eu estou socando gostoso na buceta dela ele fica ligando toda hora. Ela atende o celular e enquanto ela fala com ele eu tô metendo gostoso na safada. Eu já perguntei se ele sabe da gente e ela diz que não, mas é impossível ele não ouvir o barulho da nossa foda e não perceber ela respeirando ofegante e gemendo baixinho na minha pica. Se ele sabe ou não, não importa, o que eu sei é que ela dora me dar o cu e adoro comer.

Tomás Brito de Sá - Fortaleza CE
 

05 outubro 2025

VISITE O BLOG Franco Donasc

Acesse https://www.francodonasc.com



 

CHUPAMOS UM PAU NEGRO

Somos um casal Bi e eu e minha mulher éramos loucos pra chuparmos juntos o pau de um negro novinho e depois ficarmos de 4 pra ele socar em nosso rabo. Aí mudou um garoto de 19 anos pra nossa rua e veio morar perto da gente. Fiz amizade com ele e o chamei para jogar no meu time, mas sempre olhei pra ele louco de tesão. Minha mulher também já estava de olho nele e a gente só esperava uma boa oportunidade. Um dia chamei ele pra tomar uma cerveja lá em casa e depois de umas longneck minha mulher começou a puxar conversa com ele. Aí eu saí de perto e fiquei só ouvindo. Ela perguntou pela namorada dele e ele disse não tinha ninguém. Aí minha mulher na cara de pau perguntou como ela fazia pra comer alguém e ele falou que fazia tempo que não ficava com ninguém. Aí ouvi ela dizer: eu posso te ajudar! Ele perguntou: como assim? Aí ela disse: se você prometer não falar nada pra ninguém eu chupo teu pau e ainda te dou minha buceta! Aí ele perguntou: e o seu Fernando? E minha mulher disse: não se preocupa com ele, só diz que topa! Ele ficou calado e ela já foi alisando o pau dele que ficou duro na hora e então ela caiu de boca! Quando ele estava quase gozando ela pegou na mão dele e entraram na sala e ela ficou de quatro no sofá e mandou ele meter na buceta dela. Ele comeu ela bem gostoso e gozou dentro, aí ela mandou ele ir lá pra fora depois que gozou e me chamou pra lamber e limpar a porra dele e eu chupei todinha. Depois desse dia comecei a chamar ele todo domingo lá pra casa e ele comia ela, até o dia que ela me chamou pra chupar o pau dele junto com ela e nós chupamos e ganhamos uma gozada inteira na boca e depois nos beijamos. Hoje ele é praticamente adotado por nós e é o amante fixo dela. Eu ainda não dei o meu cuzinho pra ela, mas já deixei ele meter o dedo em meu cu, acho que na próxima semana vou ser a mulherzinha dele.


Fernando Pinto - RJ