30 janeiro 2026
O GRUPO DAS CHIFREIRAS ARROGANTES
A CHIFREIRA ALCOVITEIRA
27 janeiro 2026
LIVRO DO AUTOR Franco Donasc
https://www.amazon.com.br/dp/B0CBHRDHP4
Para acessar o livro impresso
https://www.perse.com.br/CUCKOLD+UM+ESTILO+DE+VIDA-14765.htm
26 janeiro 2026
O TESÃO DO CORNO
25 janeiro 2026
24 janeiro 2026
AMO SER BEM FODIDA
23 janeiro 2026
A CHIFREIRA INFIEL CLÁSSICA
22 janeiro 2026
A CHIFREIRA VINGATIVA
MINHA MULHER NA DESPEDIDA DE SOLTEIRA
O GRUPO DAS FINGIDAS
18 janeiro 2026
SOU CORNO DO EX DELA
A CATEGORIA DAS MAQUIAVÉLICAS
16 janeiro 2026
A CLASSE DAS TRAIDORAS
*Existem aquelas que mesmo sendo liberadas pelos seus maridos, dizem não à fantasia sexual dele e ficam saindo às escondidas porque isso lhe causa mais tesão e prazer.
EU CHUPEI ELE NA PORTA DE CASA
Luciana Silvério
14 janeiro 2026
COMO SE DIVIDEM AS CHIFREIRAS?
1)As Traidoras
2)As Liberais
A classe das traidoras forma apenas uma categoria:
*As Maquiavélicas.
Essa categoria se divide em dois grupos que são:
*O grupo das Fingidas, que tem os tipos: Vingativa Infiel Clássica, Frustrada e a Alcoviteira.
*O grupo das Arrogantes que é formado apenas pelos tipos: Mandona e Suicida.
A classe das liberais tem duas categorias que são: As Swinger’s e as Dominantes.
A categoria das Swinger’s não se divide!
A categoria das Dominantes se divide em dois grupos que são: O grupo das Implacáveis, onde tem os tipos: Egoísta, Opressora e Inconsequente.
E o grupo das Aliadas que é formado pelos tipos: Liberal Clássica, Exibicionista e For Money.
13 janeiro 2026
CHUPAMOS PAU E DEMOS O CU JUNTINHOS
12 janeiro 2026
11 janeiro 2026
GOZEI VENDO O NEGRÃO COMENDO ELA
10 janeiro 2026
CHIFREIRA OU HOTWIFE?
CHUPO A BUCETA DELA USADA POR OUTRO
08 janeiro 2026
AS CHIFREIRAS
07 janeiro 2026
TIVE QUE ACEITAR QUE ERA CORNO
06 janeiro 2026
O NÍVEL MÁXIMO DE SUBMISSÃO
05 janeiro 2026
PRAZER SEM IGUAL
O NÍVEL AVANÇADO DE SUBMISSÃO
04 janeiro 2026
O NÍVEL MÉDIO DE SUBMISSÃO
03 janeiro 2026
TEM CORNO QUE ADORA
Franco Donasc
O NÍVEL INTERMEDIÁRIO DE SUBMISSÃO
*É comum, por exemplo, que o corno nesse nível fique em casa, cuidando dos filhos enquanto a mulher sai para transar. Ou o corno pode até sair junto com a sua mulher e o comedor, mas não a penetra, a não ser que ela permita. Para o corno, nesse nível sobra apenas a tarefa de prepará-la, chupando-a e deixando a vagina dela lubrificada para o macho. Esse é o nível que envolve muita humilhação verbal com a mulher sempre se referindo à incapacidade sexual do marido. Aqui só haverá contato com o comedor se o corno for bi e queira fazê-lo, pois ainda que a chifreira exija, ele pode dizer não.
*É nesse nível onde começa a transição do corno para cuckold e as convicções, o machismo e alguns preconceitos seus se desfazem em nome do prazer e por obediência.
02 janeiro 2026
ELA GANHOU UM PLUG ANAL DE PRESENTE
O NÍVEL BÁSICO DE SUBMISSÃO
O nível básico foi aquele onde o Cornélio deu início à fantasia na vida do casal falando com a Dadá. Ele escolheu o comedor (Carlos) e esteve junto no primeiro encontro, depois participou da escolha do amante fixo (Ricardo) e passou a estar presente nas transas que aconteciam na sua própria cama. O Cornélio no nível básico de submissão mostrou duas características importantes: ele queria chifres, mas tinha dificuldade de aceitar a Dadá sair sozinha com outro homem, dormir fora, ou viajar com o comedor, (um corno convencional) mas como ele queria muito ser corno e a situação exigia, teve que liberá-la para sair com o Ricardo, onde ele não via, não participava e o amante não sabia do seu gosto pelos chifres (um corno incentivador). Nesse nível Cornélio quase não sentia tesão em ser humilhado, a não ser pela própria Dadá na hora do sexo; lhe chamando de corno!
*Tem maridos nesse estágio que tem objeção e opinião formada quanto a comedores fixos e não gosta de contato físico com os comedores. Ele se sente desconfortável ao ser chamado de corno por outra pessoa que não seja a sua mulher e se o comedor tenta dominá-lo, pode acabar por ganhar a sua antipatia de forma definitiva, perdendo assim a chance de ficar com ela outra vez.
*Cornos que não passam desse nível: os convencionais e os incentivadores. O primeiro porque participa de forma ativa da transa e tem o controle da casa, da família, e toma as decisões. Este é um corno que só se submete à chifreira no ambiente do sexo. O incentivador apenas libera a mulher e não vê, nem sabe dos detalhes e prefere que o comedor não saiba que ele sabe dos chifres que leva. É a forma deles não ter intimidade, nem se submeter ao comedor.
*O que importa para estes dois tipos é apenas ver ou saber que ela ficou com outro, mas em seu íntimo continua altivo e sem se sentir humilhado, e quando viram cuckold assumem o estilo bivalente, sendo uma hora dominadores e em outra dominados pelas suas hotwifes. Nesse nível de submissão o corno ainda não é cuckold e a chifreira não é hotwife; o que significa que no nível básico o casal ainda não entrou no fetiche BDSM.
Franco Donasc

.gif)

%20(online-video-cutter.com).gif)



.gif)










.gif)










.gif)
.gif)

