>
Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

02 janeiro 2026

ELA GANHOU UM PLUG ANAL DE PRESENTE

Minha esposa ganhou um plug anal de presente de natal do comedor fixo dela, e ontem pela man hão ela tomou banho me chamou para depilar o seu cusinho e sua buceta, depois colocou o plug no cu e foi passar o dia com ele. Quando foi 8 da noite ela me chamou para ir buscá-la e eu fui. Quando chegou em casa ela me mostro o cusinho todo arregaçado de pica, e eu tive que passa um creme para alivia a dor e me acabei na punheta.

Paulinho Giroldo - SP

O NÍVEL BÁSICO DE SUBMISSÃO

O nível básico foi aquele onde o Cornélio deu início à fantasia na vida do casal falando com a Dadá. Ele escolheu o comedor (Carlos) e esteve junto no primeiro encontro, depois participou da escolha do amante fixo (Ricardo) e passou a estar presente nas transas que aconteciam na sua própria cama. O Cornélio no nível básico de submissão mostrou duas características importantes: ele queria chifres, mas tinha dificuldade de aceitar a Dadá sair sozinha com outro homem, dormir fora, ou viajar com o comedor, (um corno convencional) mas como ele queria muito ser corno e a situação exigia, teve que liberá-la para sair com o Ricardo, onde ele não via, não participava e o amante não sabia do seu gosto pelos chifres (um corno incentivador). Nesse nível Cornélio quase não sentia tesão em ser humilhado, a não ser pela própria Dadá na hora do sexo; lhe chamando de corno!
*Tem maridos nesse estágio que tem objeção e opinião formada quanto a comedores fixos e não gosta de contato físico com os comedores. Ele se sente desconfortável ao ser chamado de corno por outra pessoa que não seja a sua mulher e se o comedor tenta dominá-lo, pode acabar por ganhar a sua antipatia de forma definitiva, perdendo assim a chance de ficar com ela outra vez.
*Cornos que não passam desse nível: os convencionais e os incentivadores. O primeiro porque participa de forma ativa da transa e tem o controle da casa, da família, e toma as decisões. Este é um corno que só se submete à chifreira no ambiente do sexo. O incentivador apenas libera a mulher e não vê, nem sabe dos detalhes e prefere que o comedor não saiba que ele sabe dos chifres que leva. É a forma deles não ter intimidade, nem se submeter ao comedor.
*O que importa para estes dois tipos é apenas ver ou saber que ela ficou com outro, mas em seu íntimo continua altivo e sem se sentir humilhado, e quando viram cuckold assumem o estilo bivalente, sendo uma hora dominadores e em outra dominados pelas suas hotwifes. Nesse nível de submissão o corno ainda não é cuckold e a chifreira não é hotwife; o que significa que no nível básico o casal ainda não entrou no fetiche BDSM.


Franco Donasc                                        

MEU CORNO ADORA PORRA QUENTINHA

Eu adoro fazer o meu corno beber a porra do meu macho quentinha e na minha buceta. Faço isso sempre com meu corno. Na hora que eu estou sendo fodida, sempre tiro a buceta pra ele dar umas mamadas no meu comedor. Amo a posição de 69 com o meu corno por baixo para ele poder chupar o pau do meu macho, mas também adoro a posição de frente pro comedor e fico de perna arreganhada, gosto assim porque eu beijo o macho que está me comendo e o corno vem por trás e mama eu eo meu macho pra deixar o pau dele bem duro e me comer gostoso. Na hora que eu gozo sempre grito pra ele saber que eu estou gozando no pau de outro macho e que ele é um corno manso e inútil.

Fernada Hotwife

LIVROS DO AUTOR Franco Donasc


 

O CUCKOLD E A SUBMISSÃO

Ser cuckold é uma prática prazerosa onde o homem é dominado por sua mulher e sente prazer em vê-la transando com outro. Ao contrário do ménage masculino e do swing, na relação entre uma hotwife e um cuckold há sempre um contexto de humilhação da parte dela para como seu corno e de submissão do cuckold para com a sua hotwife. Para o cuckold deixar-se dominar e oferecer a mulher para outro homem desfrutar sexualmente dela é a realização de uma fantasia e o clímax de sua condição de submisso! Lógico que para premiar e deixá-lo feliz ela vai humilhar e fazê-lo sentir que o macho que a está comendo é mais viril e transa melhor que ele. Tem casos em que isto não retrata a realidade do casal, mas a humilhação acontece mesmo assim, para deixar o corno com mais tesão e através dela chegar ao prazer desejado. Há quem diga que o ponto mais alto de submissão de um cuckold é quando o comedor engravida a hotwife e ele cria o filho como se fosse seu. Isso só acontece, quando o cuckold já atingiu o nível mais alto de submissão dentro do estilo de vida.
*Só esclarecendo que tem maridos que descobrem a traição de sua mulher durante a gravidez ou no nascimento da criança e assume o filho como seu e nunca precisou passar por nenhum desses níveis de submissão.

Franco Donasc