Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Dicas sobre ingestão de esperma do comedor

                                                                                 



A troca regular de parceiros sexuais está inserida no âmbito dos comportamentos de risco para a saúde pelo que se torna vital esclarecer alguns pontos chave e estipular um conjunto de regras tendo em vista a salvaguarda da saúde e do bem estar do casal.
Além da troca de parceiros existem algumas práticas envolvendo fluídos corporais derivados do sexo que exigem a tomada de algumas precauções especiais. No que toca a saúde todo o cuidado é pouco, ainda mais em situações de carácter sexual que muitas vezes entorpecem o nosso juízo e nos levam a tomar decisões erradas e irresponsáveis causadoras de problemas irreversíveis na saúde dos praticantes.
A principal arma contra as (DST's) doenças sexualmente transmissíveis é o preservativo, nada é mais eficaz. Mesmo que o pénis do seu parceiro não aparente inflamação, vermelhidão, bolhas ou qualquer outro sinal visível, tal não é motivo para ignorar a segurança. Muitas doenças são completamente invisíveis e só se manifestam muito tempos depois de serem transmissíveis.
Use sempre preservativo com parceiros que não sejam o seu marido, incluindo no sexo oral. Nos vídeos pornôs que vê na internet são usados atores que apresentaram previamente relatórios clínicos a confirmar a ausência de doenças.                           

Pode não usar o preservativo? Pode sim, mas somente se:
O seu parceiro apresentar um relatório médico recente a garantir a ausência de DTS
O seu parceiro for conhecido e de total confiança
O seu parceiro for casado e ter relações apenas consigo e com a esposa
Agora... respondendo à questão mais recorrente:
Não, o esperma por si só não faz mal quando ingerido, pelo contrário. De acordo com um estudo da Universidade da Carolina do Norte, divulgado na revista “American Woman”, engolir esperma pode reduzir em 40% o risco de cancro já que contém muitos elementos que ajudam a prevenir neoplasias, tais como vitaminas C e B12, minerais como cálcio, magnésio, fósforo, potássio e zinco, além de proteínas, sódio, colesterol e açúcares.


Outras substâncias contidas no esperma, como cortisol, estrona e oxitocina, também trazem benefícios. Segundo pesquisa da State University of New York, que comparou a saúde mental e a actividade sexual de 293 mulheres, os três elementos em questão elevam o humor e ajudam a combater a depressão. Segundo a revista online “ZooBioVida” o gargarejo com o líquido espermático ajuda ainda no tratamento e na prevenção de inflamações na garganta e nas amígdalas.
Por isso se o seu parceiro é saudável pode ingerir o seu esperma sem qualquer problema, o mesmo se aplica ao seu marido.
Tome apenas cuidado com a higiene do pénis, se a fonte está suja então a água não estará melhor.



Texto retirado na íntegra do "blogspot cuckoldguru"

Um comentário:

  1. Minha esposa me chifrava com o meu primo e compadre, mas no final do ano passado ela foi morar com ele depois que a mulher dele descobriu e largou ele. Era tão gostoso chegar em casa e achar ela toda melada da gala dele. Ele gozava dentro quando eu tava perto de chegar do trabalho e aí eu caía de boca na buceta e lambia tudo. Pena que a mulher dele descobriu e tudo acabou assim

    ResponderExcluir