Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

08 janeiro 2023

                                                                             
Eu quase todo final de semana chamava o Nando, meu colega para tomar umas cervejas aqui em casa e toda vez que ele estava bebendo com a gente a minha esposa inventava que precisava de uns temperos pra pôr na comida e que eu precisava ir no mercado. Dessa vez eu fui rapidinho porque estava desconfiado que estava rolando um clima entre eles, não era possível que só faltava tempero quando ele estava lá em casa e também porque ela já havia me dito que antes de ir morar comigo tinha trepado com ele. 
Foi aí que descobri que era só eu sair a safada arrastava ele para um quartinho onde eu guardo ferramentas e restos de materiais e ele chegava o sarrafo na buceta e no cusinho dela. 
Eu comprei o que ela pediu e voltei quase correndo e quando cheguei pus as coisas em cima da mesa e não vi os dois, fui no quintal procurar e quando estou voltando do fundo do quintal de olhar atrás das plantas; vejo os dois saindo do quartinho. Ela descabelada ajeitando a saia, toda sem jeito tentando me agradar! Ele demorou um tempo pra sair do quartinho e também todo sem jeito, ficou com uns papos moles, mas não tinha mais clima pra gente beber; mesmo assim ela terminou o almoço e num silêncio danado almoçamos e logo em seguida ele foi embora. Ela me olhando desconfiada, esperando eu começar a brigar. Fui sentar no sofá e liguei a TV, ela veio pra perto de mim e aí eu perguntei: você gostou da visita do Nando? Ela desconversou e quando falei que vi eles saindo do quartinho de ferramentas ela veio com aquela história de não é o que você tá pensando e até se assustou quando eu falei: da próxima vez, amor não chama ele lá pro quartinho chama pro nosso quarto. Ela viu que eu não estava zangado, me beijou e disse você gosta de ser corno... gosta seu safado? Falei que gostava, que já estava desconfiado, mas que não queria que ela mentisse pra mim. Ela topou e agora todo final de semana o Nando almoça aqui em casa e eu nem preciso mais ir no mercado. Só fico cuidando das panelas enquanto os dois vão pro quarto trepar e quando eles saem ela me dá aquele beijo gostoso põe o almoço a gente come e depois fica tomando uma cervejinha e batendo papo. 
A minha amizade com o Nando está cada vez mais forte e o meu casamento está muito mais melhor.

Albino Alencar


Um comentário:

  1. Oi Boa noite eu iraudo queria cer teuAmigo tanbem Albino fiquei muito Louco de tezao com esa tua mulher Linda

    ResponderExcluir