Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Os benefícios de ser uma chifreira


                                                                                  
 
Muitas mulheres ainda não sabem os benefícios de ser uma Dona de um corno e muitos homens não sabem como convencer suas parceiras a exercer esse papel, sendo assim, decidi elencar alguns motivos para auxiliar ambas as partes.

LIBERDADE - Quando você está em uma relação Chifradeira X corno manso, não precisa de autorização do parceiro pra sair com as amigas, nem dizer a que horas vai voltar pra casa. É claro que sem expô-lo ao ridículo.

FIDELIDADE - O poder psicológico exercido pela Chifradeira, por si só, pode ser suficiente pra evitar que o corno pense em traição, mas dar atenção sexual a ele é muito importante, e tem aqueles que gostam de usar um cinto de castidade, as duas atitudes vão ajudar, mas o que vai realmente evitar que ele ouse lhe trair é o fato de ele gostar de ser corno e se sentir feliz e realizado na relação de vocês.

VIDA SEXUAL
Quando o corno lhe enxerga como Dona dele, ele sabe que é você quem determina a frequência das relações, e controla todo o ato. Tudo gira em torno do prazer da sua Chifradeira, mas lembre-se, cornos pensam em sexo o tempo todo, portanto dê-lhe o prazer conforme a sua obediência . Essa é uma boa forma de manter a harmonia sexual do casal cornomancista.

VIDA PESSOAL - Seu companheiro não gosta de te acompanhar em certos eventos? Ele não quer te levar ao shopping? Não importa, você manda e ele obedece, esse é um ponto indiscutível na vida de um corno submisso. Há casais onde o corno tem voz ativa e aí as coisas são conversadas e acertadas, para que sejam boas para ambos.
                                                                      


VIDA DOMÉSTICA
Não quer estragar suas unhas lavando a louça? Precisa de alguém que te leve e busque no salão de beleza? O corno está a sua disposição para qualquer serviço doméstico, não se preocupe com esses pormenores. Esse é um ponto forte para você ver até onde está indo a submissão e a mansidão do seu corno. Se ele começar a se negar a fazer as tarefas domésticas delegadas por você; cuidado ele pode estar saindo do seu comando ou você o está deixando sem sexo além do que devia ou o está deixando triste e magoado por alguma razão e ficar negando chifre a ela é o que mais deixa um corno amargurado.

FINANÇAS
Algumas Hotwife’s acha que não existe divisão de despesas neste tipo de relação, que a as despesas sempre correm por conta do corno, mas se vocês são um casal e tudo que vocês fazem é para o bem comum; se você lesa o seu corno , você estará lesando a você também. É só ter bom senso e ver que um relacionamento só pode dar certo quando um é o porto seguro do outro. Mas mesmo assim em 98% dos casai cornomancistas as finanças passam pelo controle da Chifradeira.

SENTIR-SE DESEJADA
Independente de onde você esteja com o seu corno, paquere sempre, provoque, seduza e dê mole, pois é isso que deixará o seu corno ainda mais apaixonado por você. Esteja sempre pronta para sair com outro macho, pois pode acontecer de vocês dois estarem em algum lugar e surge um comedor e você não se depilou; e aí, vai perder a foda por um simples descuido? Também naqueles momentos em que você sair com as amigas, se vista de forma sexy e provocante e pegue quantos machos puder, pois o seu corno agradecerá.

PARCEIROS
Dependendo do seu nível de prática Cornomancista, você poderá se relacionar com outras pessoas, quer sejam pequenas aventuras, ou até um caso fixo, mas cuidado com o envolvimento sério, isso pode lhe trazer problemas futuros e muita dor de cabeça para o casal.

LUCRAR COM O FETICHE
Muitas Donas de cornos recebem proposta para ser bancadas por comedores mais velhos e que querem um pouco mais de atenção delas. Não estou falando necessariamente de um “programa” só ir lá e trepar... não! É ser bancada por ele para ser tipo uma esposa de aluguel. Nem sempre vai rolar sexo, alguns querem passear com elas, ir ao cinema, a uma balada ou até mesmo a ter por algumas noites e poder dormir com elas sem a presença do corno, mas para ter isso elas têm um retorno financeiro. Comedores jovens geralmente querem apenas comer a Chifradeira e se possível, tirar algum proveito, já alguns comedores mais maduros e sensíveis oferecem esses mimos àquela mulher do corno que ele se afeiçoar. E olha que isso, não é raro, muitos comedores gostam de dar presentes às Chifradeiras. 
E não pense que é errado aceitar.
                                                                           

Texto retirado da internet - A. D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário