Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Como adestrar o seu corno iniciante


                                                                         


  
Imaginemos que o seu marido lhe surpreenda com o pedido para que você faça dele um corno manso, mas essa “cornitude” (vontade de ser corno) só se manifesta quando ele está transando com você ou quando bebeu um pouco além da conta. É claro que após a primeira manifestação dele nesse sentido, você passa a buscar uma mudança nele, mas eis que no dia a dia ele não mudou nada, continua sendo o mesmo mandão, o machão ou ainda faz aquelas velhas cenas de ciúmes que lhe irrita muito. 
Se você não sentiu vontade ou tesão com a proposta dele; abra o jogo e seja sincera e diga-lhe que não vai rolar, mas se você gostou da ideia e já começou a se excitar também essa fantasia; converse com ele de preferência sóbrios, (os dois) e falem sobre o que isso implicaria de mudanças na vida de vocês. 
E após tudo acertado você já pode ir conversando com outros homens nas redes sociais, se rolar a chance, beije alguém ou dê uns amassos escondido dele ou conforme esteja o estado de tesão tanto seu quanto dele você pode até transar com alguém e já torná-lo um corno feliz e oficial. 
Vamos imaginar que você deu esse passo tão importante e transou com outro cara e e ele é claro ficou muito feliz, agradecido e está a cada dia se tornando um corno bem manso como você jamais imaginou que ele chegaria a ser. Ótimo isso quer dizer que ele estava realmente preparado para esse momento e então você não precisará desse conselhos! O que vocês precisam é só consolidar a cumplicidade, fortalecer o amor de vocês e serem muito felizes.
Mas se depois de você ter trepado com outro cara ele ficou indeciso, arredio ou irritado... eu vou lhe dizer como amansá-lo e torná-lo um corno bem mansinho, daqueles que beijará os seus pés sempre que você mandar.
Primeiro você precisa saber que uma mulher sempre consegue tudo que quer com o seu marido e se esse marido é corno manso, tudo fica mais fácil ainda, basta ela saber como chegar a seu ponto fraco que é o desejo por ganhar chifres e esse desejo dele vai lhe dar doses extras de libido. 
E para que você consiga tirar qualquer coisa dele, basta mantê-lo excitado e em seu status de corno manso...



                                                                                      
Uma coisa muito importante em um relacionamento "Cornomancista" é o carinho mesclado de humilhação, aquele carinho tipo: “vem beijar meus pés meu corninho” ou “vá lavar minhas calcinhas, corno safado que eu deixo você chupar minha boceta mais tarde”.
Se você quiser que ele faça algo para você basta abraça-lo por trás e falar bem baixinho em seu ouvido: “você é o meu corninho?” ele vai dizer que sim e no mesmo instante vai ficar excitado. Aí você vai fazer-lhe um carinho seja nos mamilos, (caso ele goste) ou enfiando a mão dentro da calça dele e enquanto o beija vai dizendo o que quer que ele faça para você.
Você pode, por exemplo, mandá-lo lavar as roupas sujas, arrumar a casa, trocar os lençóis da cama, fazer comida ou lavar a louça. Isso será uma ordem, mas o subconsciente dele vai receber como um pedido carinhoso se você chegar desse jeito sempre usando a frase de comando que para ele vai parecer sempre um carinho: “sabe o que eu queria que você fizesse agora, meu corninho?” A resposta dele vai ser sempre positiva em relação a realizar as suas vontades.
O corno iniciante vai estar sempre em uma corda bamba ente o medo, o ciúme e a desconfiança, mas o tesão vai sempre falar mais alto e disparar o gatilho do prazer através do desejo. 
Muitas mulheres acham que todo homem quando pede para ser corno quer ser xingado e humilhado logo de cara, mas não é assim, o corno para ser amansado é igual uma mulher para ser despertada sexualmente, ambos funcionam melhor com a aplicação do carinho e depois que o desejo já estiver aceso aí sim pode se entrar nos pontos mais fortes do fetiche...



"sabe o que eu queria que você fizesse agora, meu corninho?”
Essa será a sua palavra de comando por algum tempo, claro que demonstrando carinho e com a intenção de excitá-lo:
É claro que ele vai querer saber imediatamente, aí você diz: “Quero que você lave minhas calcinhas que estão no banheiro e quando você terminar eu vou deixar você me chupar bem gostoso!” Isso vai disparar uma grande dose de adrenalina, fazendo com que o seu tesão seja despertado imediatamente. Outra tática ótima que você pode usar é deixar sempre sua calcinha usada no registro do chuveiro e toda vez que ele entrar no banheiro para tomar banho você o abraça carinhosamente e o chama de corno e manda ele lavá-la. 
Faça disso uma rotina e ele começará obedecê-la automaticamente.
É bom que você entenda que cornos são como cachorros! (estou falando em matéria de adestramento e não para desmerecer os cornos) Não é um demérito aqui aos cornos, pois estou falando na questão de subserviência. Todo cachorro ao ser adestrado reage a uma recompensa em forma de comida, o corno reage a uma recompensa em forma de sexo, principalmente se essa forma for ele ter que chupar a sua buceta. Cornos adoram chupar suas mulheres e elas também adoram isso, pois na grande maioria delas o sexo com penetração passa a ser prioridade dos comedores e ao corno sempre sobra a tarefa de fazê-las gozar chupando-as.
O sexo oral entre um casal Cornomancista torna-se um elo muito forte a ponto da mulher está trepando com o comedor já pensando na chupada do corno e isso é sim um bom sintoma do adestramento da mulher para com o corno. 
Você vai saber que o seu corno está bem manso quando o oral dele estiver lhe dando tanto prazer ou mais que suas penetrações....



Outro ponto importante no processo de amansar o seu corno é ensiná-lo a aceitar seus xingamentos leves, como: cachorro, safado, corno, corninho, chifrudo, etc. Isso estimula e aumenta o tesão dele e um corno com tesão é um cachorrinho na coleira que você leva aonde quer. Mas no começo do adestramento evite xingá-lo de filho da puta e outros coisas que inclua a mãe ou a sua masculinidade, (pelo menos inicialmente, pois isso pode travar a libido dele) a não ser que ele peça para que você faça isso. Na maioria das vezes a mulher deixa o corno infeliz por não lhe dar o tanto de chifres que ele quer ou por não lhe dar a atenção devida. Um dos grandes erros que muitas esposas de cornos cometem é achar que porque ele aceitou ser corno ele não quer mais ou não deve transar com ela nem com ninguém e não merece mais carinho. Aí a mulher dá toda atenção aos comedores, transa com eles, é carinhosa com eles e com o corno não. Esse é o ponto onde o casamento entra em crise e ela fala pra ele: "você queria ser corno e fica reclamando!". Sim! Ele quer ser corno, mas ele quer sexo, carinho e atenção como consequência disso. 
Lembre-se o seu corno é fiel. Ele não transa com mais ninguém a não ser com você. Se você não lhe dá o que ele precisa quem vai dar?
Carinho, respeito e sexo vindo da chifradeira são os elementos da fórmula da fidelidade de um corno manso.



Neste texto eu trato de Cornos Mansos e não de Slaves ou Subs do BDSM, pois nesse caso é uma outra temática e eles buscam prazeres diferentes)

Franco Donasc

8 comentários:

  1. Concordo com tudo que escreveu

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor pauzudo, 22cm moro em são paulo e quero arrombar o cu dela com o corno safado olhando

    ResponderExcluir
  3. A minha tambem soube fazer desse geito ate escolher o comedor que ela quiz na sua primeira vez, eu 23 ,ela 19 anos ,ela preferiu escolher um comedor com mais experiencia o comedor tinha 42 anos,pau medio dava 20 cm, eu deixei ela ir dormir na casa dele esse dia, no outro dia eu fui buscar ela tava feliz da vida,disse que nunca tinha levado tanta pica como levou aquela noite,.

    ResponderExcluir