Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Os perigos de ter um comedor fixo

                                                                          

O relacionamento entre o Corno e os Comedores Fixos é para ser uma parte importante do relacionamento do cornomancista. Normalmente as coisas correm bem, mas às vezes pode haver alguns problemas. Frequentemente, o problema tende a vir da parte das esposas que passam a dar mais atenção e até a fazer mais sexo com os seus comedores deixando assim em segundo plano tudo que é referente ao corno; um exemplo disso é que alguns comedores proíbem as Chifradeiras de fazerem certas coisas na cama com o seu corno: uma delas não eixar fazer anal com o corno e restringir o numero de vezes em que ela transa com o corno.
Essa relação entre a Esposa e o Comedor Fixo não pode ser tão intensa e nem ela deve fica dependente dele a ponto de afetar a harmonia do casal.
Também existem aqueles Comedores que começam a exagerar em seu papel e passam a tornar-se espaçoso demais, agressivos e até insultantes para com o corno; chegando a humilhá-los publicamente. Existem limites para tudo.
É importante que a esposa esteja ciente disso e tome medidas para evitar qualquer dano de longo prazo ao relacionamento.                                                

Na realidade, os Comedores Fixos são apenas um suporte, ou digamos assim um objeto de prazer para o casal, e eles têm que entender que eles não são partes integrantes da família; a sua presença é e será sempre passageira. Acontece que alguns Comedores Fixos começam a querer para eles a família do corno, ou seja ele desencadeia dentro de si o efeito hospedeiro, onde o corno luta para manter a estrutura, principalmente financeira e ele passa a usufruir de tudo isso e ainda começa a jogar a mulher contra o corno, e isso vai até que em alguns casos ele acaba levando a mulher do corno com ele.
Apesar da submissão e do acordo que há entre o casal, ao ver o que está acontecendo no relacionamento o corno passa a se sentir traído e é aí que começam a s desavenças familiares e a mulher vai sempre buscar apoio, onde?
No Comedor Fixo!
O que geralmente culmina com a separação do casal e e com ela indo morar com ele. Na grande maioria das vezes a mulher quebra a cara, pois ao ver que não tem mais quem a banque o comedor cai fora e a deixa a ver navios e quase sempre lhe aplica um golpe lesando-a do patrimônio que o corno lhe deixou. É claro que não são todos os comedores e nem todas as mulheres de cornos que se deixam enredar dessa maneira, mas existem um percentual considerável de casos desses tipos.
Você Corno que quer dar um Comedor Fixo para sua esposa saiba que de início você já perderá 50% da atenção, do carinho e do respeito dela e no decorrer do tempo você perderá mais 25%.
Você mulher que quer ter um Comedor Fixo saiba que existem muitos comedores por aí, mas é difícil encontrar um bom corno.
                                                                                



 Franco Donasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário