Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Dicas para chifreiras




                                                                   


1 – Nunca leve para o dia a dia as humilhações que você faz ao seu corno entre quatro paredes, a não ser, que seja consensual ou você tenha certeza de que isso cause prazer a ele.
2 – Dê ao seu corno; carinho e atenção após um chifre onde vocês estejam juntos, ou após você ter passado uma noite com o comedor, pois apesar da força interior, o corno manso também tem os seus momentos de insegurança.
3 – Nunca deixe que um comedor humilhe seu corno se você ou ele não gostam disso, a não ser, que já esteja combinado entre vocês.
4 – Não exponha o seu corno desnecessariamente. Não é porque você é esposa de corno que precisa sair dando para qualquer um, afinal de contas vocês têm uma vida, uma família fora do mundo liberal.
5 – Lembre-se: negar um chifre ao corno o entristece mais que você transar com alguém sem avisá-lo e depois lhe dar esse presente, (imediatamente após a transa) contando-lhe tudo com todo carinho e tesão.
                                                                     

6 – Converse bastante com o seu corno e descubra realmente o que ele gosta na hora da transa, pois só assim você conseguirá fazer dele um corno manso e feliz. Não tente adestrar o seu corno igual a sua amiga fez ou faz; cada corno tem uma forma de sentir e reagir aos chifres.
7 – Nunca se deixe levar pelas conversas de alguns comedores inescrupulosos, que vão tentar tirar você do seu corno na tentativa de levar você com eles. Lembre-se: o corno é o homem de sua vida, o comedor é o macho de sua vida. O comedor te come gostoso, mas é o corno que te realiza como pessoa e até mesmo como mulher.
8 – Não se exponha demasiadamente, apenas para satisfazer o seu corno, pese as consequências antes do ato. Lembre que vivemos em um mundo machista, preconceituoso e que no final das contas, a sociedade vai dizer que a culpa é sempre da mulher.
9 – Você não tem necessidade de mentir para o seu corno, afinal de contas a liberdade que ele lhe dar é exatamente para que isso não aconteça. Lembre-se: você pode transar com 1000 homens com o aval do corno e ele não se sentirá traído, mas se ele descobrir que você está apenas paquerando alguém e não lhe contou ele considerará isso uma alta traição.
10 – Faça o seu corno feliz! Como? Dando-lhe chifres. Quanto mais você lhe dar chifres mais ele se apaixona. Simples assim!

Franco Donasc




Nenhum comentário:

Postar um comentário