Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

Conheça o lado de um corno

 
Se você acha que o homem que gosta de ver sua mulher transando com outro é, pervertido, doente mental ou tem algum complexo?! Saiba que isso não é verdade!
Essa ideia negativa e pejorativa, estes rótulos e preconceitos são frutos de um mito criado por mentes fracas e invejosas que nunca tiveram a coragem de enfrentar os seus medos e viverem as suas vontades e aí para se auto justificar passaram a atacar dessa forma as pessoas que têm a coragem de ser livres e de realizarem os seus desejos e não se negar os prazeres possíveis. Também entre essas mentes estavam, e estarão sempre alguns fanáticos religiosos outro tanto de hipócritas, que são aqueles que curtem viver isso, mas para manter a aparência de cidadão impoluto, usam do expediente da crítica, da acusação e da condenação para aumentar o seu status no meio social.
A grande verdade é que o Cornomancismo é um fetiche como qualquer outro. Tem gente que gosta de tomar uns tapas quando transam? Outros que gostam de transar com pessoas fardadas? Outros que gostam de transar em locais exóticos e outros que curtem receber jatos de urina na cara? Tem sim!
Pois é... ser Corno não e diferente de nenhum desses e de centenas de outras taras que existem nos quartos das mais recatadas e renomadas famílias do mundo! O fetiche Cornomancista assim como tantos outros, invadiram, invadem e irão invadir a mente e a cama dos mendigos e vai até às suítes presidenciais, e leitos das realezas de ontem, de hoje e de todos os tempos! Enquanto houver seres humanos na terra haverá fetiches sexuais, pois essa é a mais pura e autêntica manifestação do ser selvagem que habita dentro de cada um de nós.
Por isso... entenda que o desejo de ser Corno é apenas uma ato sexual onde o homem se excita muito ao ver sua mulher na cama com outro homem ou então ficar sabendo disso.
Não há nisso nada de perversão, nada de doença mental, nada de complexo interior ou mesmo falta de caráter, o que há é a apenas uma forma diferente de sentir prazer. A grande maioria de todos homens que existem, que já existiram ou que ainda vão existir se excita só em imaginar sua mulher com outro, mas isso em geral é reprimido por eles, seja por questões religiosas ou por questões sociais, onde entra o medo do que os outros vão falar; porém há aqueles que têm isso em si bem mais aflorado e vencem seus medos e fantasmas e dão vazão à prática cornomancista, aceitando ser cornos mansos de suas esposas e tirando dessa prática a sua realização sexual, sem que isso fira a sua masculinidade nem afete o seu caráter e muito menos a sua personalidade.

Franco Donasc                                                                                 
O marido que aceita ser corno... sim esse que oferece ou deixa a sua mulher transar com outros não ama a sua mulher! Essa é uma afirmação que muitas pessoas que não conhecem o mundo liberal fazem levianamente! Por terem apenas um parâmetro machista que nos ensina desde o berço que para demonstrarmos amor temos que nos apossar da pessoa, temos que tolher a liberdade dela e mostrar que somos ciumentos. Como o corno é desprovido desse sentimento de posse, desse espírito de feitor da pessoa com quem convive o que eles pensam?! Ele não ama e por isso libera ela para outros machos! Isso é um mito, porque amar não tem nada a ver com ser dono da pessoa, não tem a ver com dominar os pensamentos da pessoa com quem convivemos e nem fazer dessa pessoa um escravo ou refém de nossas vontades e caprichos!
Não há maior prova de amor de um homem à sua mulher do que a de buscar mil e um meios e formas para que ela tenha mais prazer e satisfação sexual, principalmente quando essa ampliação de prazer implica em compartilhar sua mulher com outro macho.
O corno típico cerca sua mulher de todos os mimos e cuidados e costuma tratá-la como sua dona e lhe cerca de roupas, acessórios, lingeries para que esteja sempre bonita e atraente, par ele primeiramente e depois para os outros.
Além disso, o corno autêntico costuma ser muito fiel à sua mulher, o que a maioria dos homens comuns não são. Tem demonstração de amor maior que a fidelidade voluntária, sem ser forçado a isso por leis ou circunstâncias sociais? 
Claro que não! 
Declarar-se corno manso e fiel à sua esposa é sim a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher!

Texto retirado da internet - A. D.



2 comentários: